Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Bauducco abre as portas para startups e promove a primeira edição do B.Lab – seu programa de aceleração

Publicado

em

A Bauducco, marca do grupo Pandurata Alimentos, abre inscrições para o B.Lab, seu primeiro programa de aceleração de startups, realizado em parceria com a aceleradora Liga Ventures

Bauducco, marca do Grupo Pandurata referência em Panettones, além de biscoitos e outros produtos forneados, promove a primeira edição de seu programa de aceleração de startups. Por meio do B.Lab, a empresa traz para dentro de casa empreendedores que desejam desenvolver soluções inovadoras para os desafios da companhia.

A iniciativa, realizada em parceria com a Liga Ventures – aceleradora especializada em gerar negócios entre startups e grandes corporações – tem inscrições abertas do dia 13 de agosto a 22 de setembro, e busca por iniciativas que trabalham em frentes, como: Supply Chain e Industria, Tecnologia de Alimentos e Embalagens, Inteligência de Mercado/Marketing e Marcas, Excelência em Vendas e Trade Marketing, além de iniciativas voltadas ao negócio de franquias da Casa Bauducco.

“A colaboração com startups é um caminho para oxigenarmos a companhia por meio de novas formas de trabalho. Acreditamos que essas parcerias possam se tornar oportunidade de negócios muito positivas para ambas as partes”, destaca André Britto, diretor de marketing da companhia.

Após o período de inscrições para o programa, as startups passarão por um processo seletivo e as finalistas apresentarão suas soluções para a banca avaliadora da empresa no evento de pitch day, que acontecerá em novembro deste ano. Nesse dia, as startups com as melhores soluções serão escolhidas para trabalharem em projetos piloto a partir de 2020, além de contar com um programa de mentoria com executivos da companhia e suporte da Liga Ventures.

A Bauducco espera, com o programa, atuar em oportunidades de desenvolvimento por caminhos inovadores e fortalecer sua cultura de inovação e empreendedorismo. Além disso, a empresa se insere e colabora com o ecossistema de startups no Brasil.

Para se inscrever no programa de aceleração B.Lab, é preciso acessar o site: https://bauduccoblab.liga.ventures

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo