Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Batuca ganha nova sócia

Publicado

em

Pamela Rosa, então coordenadora de Criação, passa a integrar a sociedade da agência gaúcha; mudança ocorre durante chegada de quatro novos clientes

No ano em que completa sete anos no mercado, a Batuca, agência gaúcha de publicidade, apresenta novidades no seu quadro societário. Pâmela Rosa, então coordenadora de Criação, passa a integrar a sociedade da agência ao lado de André Lima e Helena Ben. Com previsão de crescimento na casa dos 40% neste ano, a Batuca se reorganiza para os próximos passos de expansão da agência, atualmente com operações em Bento Gonçalves e Porto Alegre (RS). A mudança ocorre em um momento em que a agência conquista quatro novas e importantes contas: Unimed Nordeste-RS, Eccel Engenharia, a rede de chocolates Lugano e a campanha de Verão de Água da Pedra.

“A Pâmela carrega o DNA da Batuca. Abraça a agência diariamente e tem características fortes, como criatividade, inteligência e, principalmente, o desejo insaciável de entregas cada vez mais relevantes para os nossos clientes. Estamos felizes com essa mudança e certos de que nosso time e nossos clientes também ficarão. É uma decisão que não passa somente pelo compartilhar de uma parte percentual ou das tomadas de decisões da agência, mas, sim, de somar forças para seguir crescendo e nos posicionar cada vez mais como uma referência, mesmo fora dos grandes centros do mercado”, explica André.

Pâmela, que está na sua segunda passagem pela agência, iniciou sua trajetória na Batuca em 2013, ainda antes do primeiro ano da agência. Em 2016, deu uma pausa no momento em que coordenava a criação, para focar-se na realização de seu mestrado em Design na UFRGS. Após os dois anos de mestrado, Pâmela retornou para o setor de planejamento da agência.

Traz no currículo o título de mestre em design pelo PGDesign-UFRGS (2018) e graduação em Design pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) (2016). Possui formação de nível técnico em Programação Visual pelo Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (2010).

“Nesses 7 anos, a Batuca esteve em constante crescimento e esse movimento vem muito para somar forças e conseguirmos dar passos ainda mais largos. Agora, com um braço focado no setor de planejamento, pretendemos enriquecer nosso trabalho e solidificar um dos nossos principais diferenciais: ser uma agência imersa não só na comunicação, mas no negócio dos nossos clientes”, conta a nova sócia.

Com a nova divisão societária, a Batuca passa a organizar-se com direções diferentes. Pâmela entra para dirigir o Planejamento, enquanto André segue como diretor de criação e Helena migra para a direção de Atendimento.

Novos clientes

A Batuca celebra a chegada da Unimed Nordeste-RS, plano com 320 mil beneficiários de 17 municípios do Rio Grande do Sul. A agência passa a ser responsável pela comunicação total da marca, tanto no off-line quanto no digital.

Para a Eccel Engenharia, a Batuca vai trabalhar a estratégia de posicionamento de marca, associada a campanhas e ações para divulgação da incorporadora.

A Água da Pedra também chega à agência, que será responsável pelo planejamento e criação da campanha de verão da marca.

Por fim, a Batuca também recebe a rede de chocolates Lugano, para quem vai desenvolver planejamento e divulgação da marca e de suas mais de 15 lojas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo