Batuca anuncia conta da Docile, gigante do mercado de doces na América Latina

Avatar

A Batuca agora é responsável pela conta de um dos principais players do mercado de doces do Brasil e da América Latina: a Docile. A agência gaúcha vai cuidar do marketing (branding e digital), endomarketing e trade, atuando como um todo dentro da empresa, com unidades no Rio Grande do Sul e em Pernambuco.


Fundada em 1991 na cidade de Lajeado, Rio Grande do Sul, a Docile tem, no portfólio, mais de 250 itens divididos em sete categorias: Balas de Goma, Pastilhas, Regaliz, Chicles, Balas de Gelatina, Marshmallows e Refrescos em Pó. A infraestrutura conta com dois parques fabris (Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE), que possuem uma área construída de 33,5 mil m2 e produzem mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas por mês, atendendo todo o mercado brasileiro e exportando para mais de 70 países. Após um quarto de século de atuação, a Docile é a maior produtora de Pastilhas da América Latina e a segunda no Brasil em Balas de Goma, Gelatinas e Marshmallows.


“Trabalhar com marcas que admiramos é uma grande recompensa e a Docile, sem dúvida, é um desses casos. Uma empresa local, mas que está presente em mais de 70 países e com um produto que todo consumidor se apaixona”, comenta Helena Ben, sócia e diretora de atendimento da Batuca.
“Estamos em um momento de plena expansão e consolidação da nossa marca em todo Brasil, indo em busca de mercados ainda pouco explorados por nós. Diante deste cenário, precisávamos de uma agência que fosse uma verdadeira parceira nessa jornada, ajudando estrategicamente na divulgação da nossa marca a novos clientes e consumidores. E, desde as primeiras conversas, a Batuca se mostrou muito engajada e motivada a nos ajudar nesse objetivo, transmitindo muita energia e alegria em fazer parte do nosso time. Estamos confiantes de que será uma parceria de muito sucesso”, celebra Ricardo Heineck, diretor da Docile.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais