Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

BandSports e BandNews TV lançam “OLÉÉ S.A.” com Beetto Saad

Publicado

em

BandSports e BandNews TV lançam um programa com formato inédito: o “OLÉÉ S.A.”. A atração, que será apresentada simultaneamente nos dois canais, terá o comando do jornalista e publicitário Beetto Saad e vai focar o mundo dos esportes pela ótica dos negócios e pela narrativa de seus heróis e protagonistas. A estreia está prevista para o fim de março.

Além de unir dois canais de tevê que são referência em seus segmentos de atuação, o projeto do programa “OLÉÉ S.A.” apresenta outros diferenciais inovadores como a participação direta nas entrevistas e debates de líderes empresariais e tomadores de decisão que apostam no esporte para construir e consolidar suas marcas e produtos.

Para dar o pontapé inicial, o Grupo Bandeirantes de Comunicação reuniu publicitários, dirigentes de clubes e associações esportivas, atletas, treinadores e líderes de grandes empresas em um coquetel no início desta semana em São Paulo. “Com o OLÉÉ S.A. apresentamos num projeto inédito na TV brasileira os bastidores que movem com mais força o esporte, os negócios”, afirma Beetto Saad.

Vice-presidente dos canais pagos do Grupo Bandeirantes, Paulo Saad Jafet, é coautor da nova atração. A ideia do formato é dele e do apresentador. “É um prazer ter o Beetto de volta e, agora, nos dois canais, com um projeto que é ainda mais ambicioso do que o Encontro de Craques”, declara o executivo. “Encontro de Craques”, exibido pelo BandSports anos atrás, foi um programa inovador que criou o primeiro street studio em programa esportivo na tevê.

Os primeiros 30 minutos de “OLÉÉ S.A.” serão exibidos ao mesmo tempo no BandSports e no BandNews TV. Depois, os convidados continuarão por mais uma hora e meia com o programa somente no canal de esportes para comentar assuntos gerais, o que inclui a rodada do futebol no fim de semana. O estúdio terá um lounge informal para convidados, aproximando dirigentes, atletas, empresários e público qualificado.

O “OLÉÉ S.A.” entrará no ar às terças-feiras, a partir das 21h30 no BandNews TV e BandSports.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo