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Banco24Horas apresenta campanha para destacar benefícios dos 4 saques grátis por mês

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Ação publicitária tem como foco reforçar resolução do Banco Central que garante o benefício, todo mês, nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas

O Banco24Horas lança a campanha publicitária “4 Saques Grátis” para mostrar que todo cliente bancário com conta corrente pessoa física pode realizar até 4 saques por mês nos mais de 23 mil caixas eletrônicos distribuídos em todo o território nacional.

A partir da primeira semana de janeiro, os consumidores serão impactados com um plano de divulgação que inclui exibições de filmes de 30 e 15 segundos em TV aberta (Globo, SBT, Record e Band), spots em emissoras de rádio nacionais (CBN e BandNews), vídeo de seis segundos para a internet, além de ações para Mobile via geolocalização e DOOH nas mais de duas mil telas do Mídia Banco24Horas. A campanha seguirá no ar até o dia 14 de fevereiro de 2020.

“Há 37 anos, o nosso objetivo é gerar valor para a sociedade. Com os caixas do Banco24Horas, proporcionamos o acesso ao dinheiro para mais de 135 milhões de brasileiros por ano. E essa campanha busca conscientizar o consumidor sobre um direito adquirido importante para o planejamento financeiro de cada um”, afirma Thais Passarella, gerente executiva de marketing, marca e comunicação da TecBan.

Assista o vídeo da campanha:

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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