Banco Original apresenta nova campanha publicitária: “O Novo e o Velho”

Avatar
Com criação da Heads Propaganda, a campanha terá ativações online e offline, nas principais mídias do país

O Original, primeiro banco a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital no Brasil, lança hoje, dia 22 de abril, a campanha “O Novo e o Velho”. Com ativação em mídias online e offline, a nova peça publicitária apresenta, em um filme descontraído, as vantagens e facilidades de ter uma conta digital fazendo alusão aos antigos problemas enfrentados em uma agência bancária tradicional. Criado pela Heads Propaganda e com a direção da Prodigo Films, o filme irá comunicar os atributos de uma conta digital, como facilidade e conveniência, destacando que o uso de um banco digital não diz respeito a idade e sim da maneira como você pensa.

A peça começa com um jovem utilizando o aplicativo do Original, enquanto seu amigo questiona se um banco digital realmente funciona. O cliente Original rebate dizendo que ele não utiliza porque é velho, o que o amigo – responde dizendo que não se acha velho. O cliente digital então compara: meu pai tem 70 anos e é mais jovem que você. E, para finalizar, o amigo pergunta se um banco digital tem tudo que o banco tradicional tem? Imediatamente o usuário do Original responde: “Tudo, tudo, não tem mesmo! Não tem fila, não tem tarifa exagerada e não tem porta giratória”.

“Em janeiro iniciamos forte nossa mídia de performance e agora a mídia de branding vem para complementar a estratégia da nova gestão para o ano de 2019. A narrativa da campanha mostra que o uso do Original não depende de idade. Não é um banco só para o público jovem, mas sim um banco para quem pensa de maneira jovem”, explica Luciano Almeida, Diretor de Gestão de Marca do Original.

“A primeira fase da campanha é simples e didática. Combate o preconceito de que banco digital é apenas para jovens e ao mesmo tempo começa a mostrar o tom da comunicação que queremos trazer para o Original”, complementa Rynaldo Gondim – CCO da Heads.

O filme será veiculado em TV Aberta, TV Paga, nos maiores jornais e revistas do país, além de mídia out of home e canais digitais.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais