Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Banco de Eventos assina ativações no Rock In Rio 2019

Publicado

em

SKY, Café 3 Corações e GPA são os clientes da agência no maior festival de música e entretenimento do mundo

O Banco de Eventos, agência da Holding Clube, é responsável pelas ativações de três clientes para o Rock In Rio 2019. Com equipes distintas para cada um dos projetos, os trabalhos de desenvolvimento das ações para o festival começaram no início de 2019.

Uma das parcerias é com a SKY, mídia partner do evento, e trará ao público detalhes sobre o conteúdo do SKY Play, plataforma de video on demand da operadora de TV paga via satélite. O stand da marca, com três andares e vista para o palco mundo, trará diversas ações de interação com o público para mostrar o que a marca tem de melhor em seu catálogo de conteúdo. Menções à filmes, séries e – claro – música, estarão presentes no stand para garantir a diversão e a conexão entre público e marca.

Já para a GPA, a aposta está no encontro entre o mundo real e o universo digital. O Extra e o Pão de Açúcar, apoiadores oficiais do maior festival de música e entretenimento do mundo, colocam de pé o espaço “Rock Start”, onde o público será convidado a participar de divertidas brincadeiras gratuitas, gerando uma experiência que estará integrada à funcionalidade “Meus Prêmios” dos programas fidelidade de ambas as redes. A função permite ainda que os consumidores resgatem prêmios variados nas lojas, de acordo com a sua preferência, após atingirem desafios personalizados de compras.

Para completar, o Banco de Eventos encabeça também o projeto da marca 3 Corações na cidade do rock. A gigante do mercado de cafés, faz sua estreia como o café oficial do Rock in Rio, sob o conceito “na melhor batida”, criado pela agência, e que vem para conectar a tradicional marca com o público jovem presente no evento. Serão 3 espaços diferentes dentro da cidade do rock. O primeiro, na Rock District, será uma cafeteria com opções de café refil, além de um lounge onde as pessoas poderão conhecer de perto todo o processo de produção de cafés, do grão à xicara. A Rota 85 será um espaço focado em cafés especiais, onde ocorrerão workshops sobre o universo dos cafés especiais seguido de degustação. A 3 Corações estará presente também na área VIP do Rock In Rio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo