Banco Citi vai à mídia com nova campanha e homenageia produtores de café

Avatar

Com filme produzido pela PBA Cinema, ação institucional criada pela Giz Propaganda apresenta simplicidade e força dos produtores de café da Cooxupé, cliente Citi há 32 anos

O banco Citi começa a veicular uma nova campanha institucional. Assinada pela Giz Propaganda e com filme produzido pela PBA Cinema, The Progress Makers (em português, “Os Produtores do Progresso”) mostra a humildade, a dedicação e o orgulho de cultivadores de café por produzir grãos de qualidade que vão para o mundo todo.

Com direção de cena de Livia Gama, o filme apresenta a parceria do Citi com a Cooxupé e a rotina de pessoas que estão ligadas à cooperativa, além da dupla importância do café em suas vidas – como bebida e forma de prosperar. Todas as personagens, que vivem de negócios familiares, expressam gratidão pela oportunidade de trabalhar com a natureza e a confiança que a cooperativa transmite.

“Esse é o quinto filme que dirijo para o Citi. Cada um tem seus desafios. Mas todos eles tiveram como base o tom documental, aonde, através do depoimento das pessoas, desenhamos a narrativa. Amo trabalhos como esse, nos quais temos a verdade de cada personagem exposta um pouquinho, por trás de toda a nossa produção”, afirma Livia.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais