b2biz contrata Mirian Cumino como diretora de Mídia

Avatar
Profissional vai liderar time Mídia da área da F.biz focada em clientes business to business

A publicitária Mirian Cumino (ex-Havas) chega à F.biz como diretora de Mídia do b2biz – área da agência especializada em Marketing B2B. A profissional vai liderar um time de nove pessoas e atenderá clientes como TOTVS, Disal Consórcio, Mobil, GoogleCloud, B3 e CPFL Energia, dentre outros.

“A vinda da Mirian nos traz senioridade para Mídia, bem como maior integração com Business Intelligence. Estamos muito animados!”, afirma Paulo Loeb, sócio da F.biz e head do b2biz.

No b2biz, Mirian terá o desafio de aplicar seu expertise em planejamento estratégico e resultado em processos para alavancar os negócios dos clientes. “Sempre quis trabalhar na F.biz porque é uma agência disruptiva com core digital. Tenho esse jeito de startup dentro de mim, nunca fico no ‘arroz com feijão’. Gosto de me aprofundar nos clientes, fazer uma imersão nos negócios deles. E a forma como a F.biz trabalha, com equipes realmente integradas, me brilhou os olhos para vir para cá”, explica Mirian.

A profissional iniciou sua carreira aos 19 anos, no UOL. Ao longo de 20 anos de atuação no mercado, passou por grandes empresas, como Folha de S.Paulo, Agência Click, McCann, Havas e Z+. Também trabalhou na iFruit, com influenciadores digitais, além de atender clientes como TIM, Cobasi, Bradesco, Johnson&Johnson, Grupo Kroton, Motorola e Embraer.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais