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AVON lança campanha #QualVaiSer? com consumidores reais para o relançamento da sua linha de maquiagem

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A marca mapeou as principais reclamações de seus clientes, se reinventou e chamo-os para estrelar sua nova campanha

A Avon Maquiagem está de cara nova – a marca lançará novos produtos de acordo com os pedidos de seus consumidores. Para retratar esse novo momento, foi desenvolvida a campanha #QualVaiSer? criada pelo Hub Avon, em que a marca ouviu e convidou consumidores reais e insatisfeitos para protagonizarem sua ação publicitária, que expõe críticas e recomendações que são solucionadas por partes do relançamento da linha. Uma campanha que só a marca número um em maquiagem poderia fazer.

Criada do mapeamento dos comentários negativos mais frequentes nas redes sociais de Avon, que foram qualificados dentro de uma régua de insatisfação, a fim de separar as reclamações em relação à performance de produtos da marca. A partir dos comentários selecionados, a AVON analisou os perfis dos proprietários das contas e selecionou os usuários que possuíam um alinhamento maior com o posicionamento da marca para estrelarem a campanha #QualVaiSer?.

“A linha de maquiagem é o core business da AVON, é a categoria que leva o nome da master brand e isso significa que todos os movimentos que acontecem nela impactam na empresa como um todo, nada melhor do que começar as mudanças por essa categoria que está na maioria dos lares brasileiros. O mercado de maquiagem se desenvolve por meio de uma constante inovação que visa atender a mudança de comportamento dos consumidores. A Avon é uma das empresas que sempre esteve ao lado das mulheres e se aprimorou em democratizar tendências e em oferecer os melhores produtos que atendam às necessidades e desejos de beleza de todos. Ouvir sempre fez parte da Avon e agora, chegou o momento de se reinventar, de rever seu portfólio com base nos pedidos de seus clientes. Mudar é necessário, estar atenta ao mercado é fundamental para que qualquer marca se sobressaia. Pensando desta forma é que a AVON se mantém como líder e, para continuar, mudou mais uma vez”, finaliza Juliana Barros, diretora da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Esse novo conceito abre espaço para uma conversa entre a marca e seus consumidores com a ideia de usar uma pergunta para abrir um canal de proximidade para que todos possam enxergar uma possibilidade de diálogo com a marca. “A expressão pop e divertida estimula esse papo, colocando marca e consumidor no mesmo patamar. Além disso, buscamos uma forma de trazer a inovação e tecnologia dos produtos para a hashtag, já que deixamos claro que a Avon está sempre evoluindo e melhorando. O pensamento foi focar em uma constante troca de experiências, mostrando que estamos todos caminhando juntos”, afirma Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas, Comunicação e Cultura Corporativa da Avon Brasil.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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