Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Avellar Media anuncia novo Diretor Comercial

Publicado

em

O executivo Carlo Till é anunciado como o novo diretor comercial da agência carioca Avellar Media.

Carlos foi gerente de vendas na América Latina da distribuidora israelense de conteúdo Keshet International, diretor de negócios da Take4 Content (agência digital fundada pelo João Pedro Paes Leme e Felipe Neto) que possuía contas como Magazine Luíza, Caloi e Salon Line.

O executivo é formado em Ciência da Comunicação pela Estácio de Sá e em Negociação pela Harvard Law School, instituição que já formou personalidades como o ex-presidente Barack Obama.

Antes de se juntar a Avellar Media, ele ocupava o cargo de CEO da ICON. Consultoria fundada por ele para gestão de canais no YouTube, tendo a gigante Electrolux como um dos seus principais clientes”.

Carlo Till tem como objetivo a captação e retenção de contas grandes e estratégicas, além de trabalhar na expansão da agência em São Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo