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Avantgarde São Paulo concorre a prêmios na FIP de Buenos Aires com cases de marketing de experiências

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A Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global especializada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, concorre em seis categorias no Festival Internacional de Marketing (FIP), que será realizado em Buenos Aires, na Argentina.

Participam do FIP Festival as melhores agências de 11 países, e a Avantgarde São Paulo concorre com os cases de ITAIPAVA com Musicalize, MERCEDES BENZ na Fenatran 2017, MOVIDA no Rock In Rio e ALLIANZ com Digital.

Especializada em promover experiências entre as marcas e os consumidores, os cases inovadores se destacaram e foram escolhidos para concorrer às categorias de Eventos de Marcas; Convenção, Reunião de Negócios ou Congresso Mais Destacado; Ações de Bebidas Alcoólicas; Promo entertainment; e Eventos com programas itinerantes.

Conheça os cases:

Musicalize Itaipava – Conectando a cerveja à música, o case Musicalize Itaipava, para a Cervejaria Petrópolis, ativou a marca de forma abrangente, gerando público e visibilidade. Com ações interativas, explorando o conceito “música”, foi possível alcançar 380 mil pessoas em nove shows.

Movida – Rock In Rio – Em três espaços: Rock Street, Lounge e Meeting Point foram desenvolvidos três interações diferentes com o público, com o objetivo de estabelecer um novo jeito de se relacionar com a marca, tendo uma experiência positiva e não exclusivamente uma experiência de consumo. No Rock Street, a estrutura foi montada para o público pular em camas elásticas e alcançar chaves no teto. As chaves poderiam abrir um locker e dar um brinde. No Lounge, uma recepção com welcome kit promovia uma experiência ainda melhor para os convidados. E no Meeting Point, era possível participar do Warm-up oficial da Movida para o show, com lockers para carregar o celular e estações de maquiagem.

Allianz Digital – Digit + All = Digitall: a integração de tudo no digital. O objetivo foi introduzir aos colaboradores os novos produtos digitais que serão usados na Allianz. Para isso, foram desenvolvidas inúmeras interações tecnológicas na festa, para mostrar de forma lúdica como a inovação facilita a vida, da mais trivial à maior inovação do evento, que são os produtos digitais Allianz. O primeiro contato dos convidados foi uma projeção holográfica da recepcionista na entrada do evento. Ao longo da festa, outras intervenções digitais aconteceram e os convidados puderam usar seus smartphones e tablets para interagir, de forma lúdica e divertida com o evento. Em cinco dias, mais de mil pessoas foram atingidas.

Informações adicionais podem ser acessadas no site http://www.avantgardebrasil.com.br/.

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Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

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 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

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Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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