Avantgarde São Paulo concorre a prêmios na FIP de Buenos Aires com cases de marketing de experiências

Avatar

A Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global especializada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, concorre em seis categorias no Festival Internacional de Marketing (FIP), que será realizado em Buenos Aires, na Argentina.

Participam do FIP Festival as melhores agências de 11 países, e a Avantgarde São Paulo concorre com os cases de ITAIPAVA com Musicalize, MERCEDES BENZ na Fenatran 2017, MOVIDA no Rock In Rio e ALLIANZ com Digital.

Especializada em promover experiências entre as marcas e os consumidores, os cases inovadores se destacaram e foram escolhidos para concorrer às categorias de Eventos de Marcas; Convenção, Reunião de Negócios ou Congresso Mais Destacado; Ações de Bebidas Alcoólicas; Promo entertainment; e Eventos com programas itinerantes.

Conheça os cases:

Musicalize Itaipava – Conectando a cerveja à música, o case Musicalize Itaipava, para a Cervejaria Petrópolis, ativou a marca de forma abrangente, gerando público e visibilidade. Com ações interativas, explorando o conceito “música”, foi possível alcançar 380 mil pessoas em nove shows.

Movida – Rock In Rio – Em três espaços: Rock Street, Lounge e Meeting Point foram desenvolvidos três interações diferentes com o público, com o objetivo de estabelecer um novo jeito de se relacionar com a marca, tendo uma experiência positiva e não exclusivamente uma experiência de consumo. No Rock Street, a estrutura foi montada para o público pular em camas elásticas e alcançar chaves no teto. As chaves poderiam abrir um locker e dar um brinde. No Lounge, uma recepção com welcome kit promovia uma experiência ainda melhor para os convidados. E no Meeting Point, era possível participar do Warm-up oficial da Movida para o show, com lockers para carregar o celular e estações de maquiagem.

Allianz Digital – Digit + All = Digitall: a integração de tudo no digital. O objetivo foi introduzir aos colaboradores os novos produtos digitais que serão usados na Allianz. Para isso, foram desenvolvidas inúmeras interações tecnológicas na festa, para mostrar de forma lúdica como a inovação facilita a vida, da mais trivial à maior inovação do evento, que são os produtos digitais Allianz. O primeiro contato dos convidados foi uma projeção holográfica da recepcionista na entrada do evento. Ao longo da festa, outras intervenções digitais aconteceram e os convidados puderam usar seus smartphones e tablets para interagir, de forma lúdica e divertida com o evento. Em cinco dias, mais de mil pessoas foram atingidas.

Informações adicionais podem ser acessadas no site http://www.avantgardebrasil.com.br/.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais