Avantgarde realiza ação de lançamento da BYTON no mercado europeu

Avatar

Durante a Semana de Design de Milão, a agência de live marketing desenvolveu uma ação para marcar a entrada da startup chinesa na Europa

A startup chinesa de carros elétricos BYTON contou com a expertise da Avantgarde – agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores – para realizar seu lançamento no mercado Europeu. Durante o Fuorisalone 2018, que acontece na Semana de Design de Milão, a agência preparou uma grande campanha que representasse o posicionamento da BYTON mundialmente e uniu: tecnologia e design.

No evento, a Avantgarde desenvolveu uma instalação de arte feita com fios de cobre que conectava as áreas individuais da galeria ao stand da startup chinesa, dessa forma, os visitantes eram guiados até o modelo elétrico BYTON que estava exposto na parte central.

O objetivo da ação foi mostrar que os dispositivos inteligentes e modernos podem caminhar lado a lado a arte. Para o diretor-geral da Avantgarde São Paulo, Luiz Arruda, a tecnologia e o design são elementos que definem a BYTON. “A campanha proporcionou interação entre os visitantes do evento e o resultado foi a transformação da filosofia da empresa em uma experiência sensível e encantadora”, explica.

De acordo com Henrik Wenders, vice-presidente de marketing da BYTON, a ação proporcionou grandes resultados. “O conceito da Avantgarde traduziu os valores da nossa marca em experiências tangíveis. Foi um começo absolutamente maravilhoso no mercado europeu.”, comenta.

Informações adicionais podem ser obtidas no site: .http://www.avantgardebrasil.com.br/.

In the news
Carregar Mais