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Audi do Brasil lança campanha publicitária do SUV Q5 estrelada por Isabelle Drummond

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A Audi do Brasil lançou nova campanha publicitária com o objetivo de fortalecer a presença da marca no segmento de SUVs. A atriz e nova embaixadora da Audi do Brasil, Isabelle Drummond, é a estrela das peças e o veículo escolhido para representar todo o portfólio de utilitários esportivos da empresa foi o Q5 – além dele, Q3 e Q7 compõem a família Q.

A campanha é nacional e representa o maior investimento de publicidade da Audi este ano. Foi desenvolvida pela AlmapBBDO e é veiculada em formatos exclusivos e adaptados para mídias online e off-line. Os vídeos foram produzidos pela O2 Filmes e dirigidos por Ian SBF, diretor do Porta dos Fundos.

São quatro filmes, sendo um de 30 segundos e três de 15 segundos, com sacada humorística que acontecem dentro de um consultório de oftalmologia, onde Isabelle passa por testes de visão e lê mensagens relacionadas ao carro no equipamento do exame. Além de reforçar alguns dos principais atributos do Audi Q5, como performance, tecnologia, design e conforto, a campanha destaca também as novas condições especiais para aquisição do veículo.

Em um dos filmes, a imagem do Audi Q5 aparece reduzida no equipamento de projeção do exame de visão. Isabelle consegue enxergar um Audi. A imagem vai aumentando durante os testes, até que o carro se materializa, derruba a parede e invade o consultório.

Nos filmes para o Instagram, ainda na situação do exame oftalmológico, Isabelle lê na tela os atributos do carro e também as condições especiais para compra do veículo. Nesse momento, o oftalmologista sai do consultório e bate a porta, dando a entender que foi correndo comprar o Audi Q5.

Reconhecida não só no meio artístico, mas também por seu espírito empreendedor e altruísta, Isabelle integra a lista da Forbes que elege os 10 brasileiros de destaque com menos de 30 anos.

“O Q5 é um veículo extremamente completo e versátil. É um SUV que entrega ótimo desempenho, conforto, segurança, tecnologia, esportividade e a tração integral quattro, marca registrada da Audi. Os clientes que já o possuem são extremamente satisfeitos e tenho a certeza de que os novos clientes também se tornarão fãs do modelo”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Para Márcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil, “a nova campanha é uma produção genuinamente nacional e traz um toque de humor interessante, que demonstra mais uma vez o nosso foco em criar uma forte conexão com o público. Além disso, o talento e a jovialidade da Isabelle têm tudo a ver com as características de inovação e ousadia da Audi, que tem como objetivo ser a marca mais desejada do mercado premium brasileiro”.

A campanha está disponível na página da Audi do Brasil no Youtube:

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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