Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Audi do Brasil e Attach Live realizam o maior evento de Live Marketing da marca alemã no Brasil

Publicado

em

Entre 17 e 23 de novembro, a espetacular Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, foi o cenário de um dos maiores eventos de live marketing da Audi do Brasil: o 1º Audi Brand Days 2019, que celebrou os 25 anos da marca alemã no País com experiências incríveis de direção.

A lista de convidados foi composta por clientes, concessionárias, jornalistas e também pelos embaixadores e parceiros da marca, como Isabelle Drummond, Enzo Celulari, Cassio Reis, Luigi Cani e Julia Faria.

Ao desembarcarem no aeroporto da cidade os convidados foram recepcionados em um lounge construído exclusivamente para o evento, onde recebiam as informações sobre os dias que passariam vivenciando o Território Q, nome escolhido para mostrar que a Audi possui hoje a linha mais completa de SUVs do segmento premium, incluindo o novo Q3, que teve início de pré-venda durante o evento.

Na sequência, os convidados escolhiam um automóvel Audi para dirigir até o Malai Manso Resort. No caminho foram programadas paradas estratégicas na Cachoeira Véu da Noiva e no restaurante Atmã.

Mais de 50 automóveis estavam à disposição dos convidados, com abrangência de praticamente todo o portfólio da Audi do Brasil, desde a família A, passando pelos SUVs da família Q e também os esportivos RS 4 e RS 5 e o Audi e-tron, primeiro SUV 100% elétrico da marca.

Já no resort, os convidados passaram por workshops com conteúdo especial em duas salas: uma sobre as tecnologias presentes nos veículos da Audi e outra exclusiva para o e-tron, com todas as informações sobre carros elétricos.

Nos dias seguintes, outros roteiros turísticos foram preparados para os convidados degustarem os automóveis Audi: Aquário Encantado, Cidade de Pedra e o aeródromo da cidade, local onde foi realizado os testes de aceleração com os esportivos RS 4 e RS 5 que demonstraram toda a performance e equilíbrio dos bólidos alemães.

A cada noite, uma festa-luau aumentava ainda mais a experiência dos convidados, com shows de Zélia Duncan e os beats poderosos de Izadora e Zeeba.

O Audi Brand Days 2019 foi o maior evento de live marketing da marca no Brasil e a Attach Live foi a agência responsável pela criação, planejamento e entrega magistral dessa inesquecível experiência.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo