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Attach Live realiza Evento de Treinamento para Audi do Brasil

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O Hotel Fazenda Dona Carolina, localizado em Itatiba, interior de São Paulo, sediou o CLT Q8 AMPLIFIQUE Audi 2019, maior treinamento dedicado aos concessionários da montadora alemã no Brasil.

Foram 2 semanas de intensa imersão mostrando todos os detalhes dos lançamentos da Audi. O treinamento trouxe um mix de teoria e prática, realizados durante os workshops. Os participantes também experimentaram os automóveis da montadora em test drive realizado no autódromo do Haras Tuiuti, tanto em pista de asfalto como em circuito off road.

O Evento contou com a presença de mais de 200 profissionais da rede de concessionárias Audi de todo Brasil. Entre o público presente estavam: Consultores de Vendas e Pós-Vendas, Gerentes Comerciais e de Serviços, além de vários profissionais da própria Importadora, no maior treinamento de capacitação da força de vendas da Audi do Brasil.

Audi na ArtRio 2019

A AUDI do Brasil foi a Patrocinadora Oficial da ArtRio 2019, um dos principais eventos de arte da América Latina, que aconteceu na Marina da Glória, Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 22 de Setembro.

A montadora alemã se fez presente na ArtRio 2019 com um estande 

que apresentava uma arquitetura singular. O estande trazia os famosos anéis da marca como pontos focais para o lançamento dos modelos A6 e A7 e também um estúdio posicionado estrategicamente ao centro do estande onde foram concedidas entrevistas em parceria com a Top Magazine, com celebridades, influenciadores, além de artistas e galeristas que participaram da ArtRio. Ao centro do estande também havia um palco para atrações musicais, com shows diários do famoso “Quarteto Onze e Meia” em sua formação original com Derico, Osmar, Bira e Miltinho.

A Audi ainda ofereceu aos visitantes da ArtRio uma ativação especial: o Audi Shuttle Service. Serviço onde o público, ao saírem do evento, poderiam experimentar os modelos Audi até seus destinos, em um raio de até 5km da Marina da Glória. 

Além dos modelos A6 e A7 lançados no evento também foram disponibilizados outras novidades como o Q8, A4 Avant e A3 edição especial de 25 anos, além dos já consagrados Q7, Q5 e A5.

Paralelo ao evento ArtRio aconteceram as coletivas de imprensa, oficinas e test drives com jornalistas especializados no Audi Center Botafogo.

A Attach Live foi a agência responsável pela criação, operacionalização e realização dos eventos para a montadora alemã.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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