Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Attach Live Marketing se destaca com 11 troféus no FIP FESTIVAL 2018

Publicado

em

Aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 07 de dezembro, no Sheraton Hotel & Convention Center no bairro do Retiro, em Buenos Aires, a Noite Dourada, evento de premiação dos Finalistas do FIP FESTIVAL 2018. O Festival chega a sua 19º edição e reconhece os melhores cases de Marketing, Novas Técnicas de Comunicação, Inovações e Eventos.

Os países participantes dessa edição foram Chile, Brasil, Colombia, Equador, Argentina, Costa Rica, Panamá, Perú, Guatemala, México, El Salvador, Estados Unidos, Porto Rico, República Dominicana, Espanha e Portugal.

Em seu primeiro ano de participação no festival, a Attach Live Marketing converteu 11 prêmios(1 Gran Prix Platinum, 4 Ouros, 4 Pratas e 2 Bronzes) e por apenas 3 pontos não levou o título de agência do ano.

“Mesmo em um ano difícil como esse em que passamos em função de baixos investimentos, incertezas política e econômica, nossa performance no FIP Festival foi marcante. Trouxemos 11 troféus para o Brasil. Isso reforçar que nosso posicionamento em entregar resultados efetivos aos nossos clientes através de ações e campanhas embasadas em estratégias fortes e alta criatividade independem de fatores externos como qualquer crise”, comenta Guto Rodrigues C.E.O da agência.

“Além da importância da premiação do FIP Festival e de um evento muito bem organizado, o que se destacou foi a possibilidade de trocar experiências e conteúdo com os profissionais das agências participantes dos diversos países inscritos, entendendo assim, como as agências estão atuando no segmento de Live e Promo fora do Brasil”, complementa Alberto Kim, Sócio-Diretor da Attach Live.

Abaixo a lista dos prêmios FIP FESTIVAL 2018.

• Ações de Produtos Vinculados a Telefonia e Comunicações:
VIVO – Arena Viva o Verão
Bronze

• Ações de Produtos Alimentícios, Incluindo comidas e bebidas:
Ambev – Botecagem
Ouro

Ambev – Dia dos Pais Stella Artois
Prata

• Eventos com Programas Itinerantes:
Nivea – Container Nivea Viva
Prata

• Melhor Evento De Verão:
Vivo – Arena Viva o Verão
Ouro

• Bem-estar e Impacto Ambiental:
Ambev – Water Truck Stella Artois
Gran Prix Platinum

• Lançamento ou Relançamento de Bebidas Não Alcoólicas:
Nestlé – Lançamento Nescafé Expresso
Ouro

•Displays e Exibidores:
Ambev – Can Base Serramalte
Prata

Ambev – ChopeiraWals
Bronze

• Melhor Direção de Arte e Design em Peças Promocionais:
Ambev – Can Base Serramalte
Ouro

Ambev – ChopeiraWals
Prata

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo