Atração do Monster Jam® agita São Paulo

Avatar

O maior evento de ação em quatro rodas do mundo retorna ao Brasil para apresentações na Arena Corinthians, dia 15 de dezembro. Além da sessão já confirmada às 14h, apresentação extra ocorrerá às 20h.

Com mais de 350 eventos pelo mundo e mais de um milhão de fãs no Facebook, o Monster Jam® é o maior espetáculo de ação em quatro rodas do mundo. Trucks gigantes com aproximadamente três metros de altura e largura, cinco metros de comprimento e peso de seis toneladas, se enfrentam em provas que mesclam manobras radicais, altura e distância de cada salto e momentos em que o piloto consegue sair de situações que podem levar o monster truck à destruição são somente algumas das emoções que aguardam o público durante a apresentação.

Retornando à Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 15 de dezembro, a atração contará com uma apresentação às 14h e uma sessão extra às 20h. Na parte da manhã, ocorrerá a Pit Party, momento em que os fãs podem encontrar os pilotos e os trucks, tirar fotos e pedir autógrafos. Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Bradesco, na bilheteria do Teatro Opus e pelo site da UhuuConfira o serviço completo abaixo.

Já estão confirmados para essa edição os seguintes trucks e pilotos: Grave Digger® – Randy Brown; El Toro Loco® – Armando Castro; Zombieä – Linsey Read; Monster Mutt® Dalmatian – Candice Jolly; Monster Energy® – Steven Sims; Pirate’s Curseä – Alex Blackwell; Megalodon® – Chad Tingler; Max-Dä – Chuck Werner.

O Monster Jam encanta pessoas por todo mundo há mais de 26 anos. E um dos trucks do evento chegará ao Brasil em breve. Todos temáticos, o primeiro a aterrissar no país será o Monster Mutt Dalmatian, conduzido por uma das duas motoristas do sexo feminino, Candice Jolly.

LINE-UP DE TRUCKS E PILOTOS:
1.            Grave Digger – Randy Brown
2.            El Toro Loco – Armando Castro
3.            Zombie – Linsey Read
4.            Monster Mutt Dalmatian – Candice Jolly
5.            Monster Energy – Steven Sims
6.            Pirate’s Curse – Alex Blackwell
7.            Megalodon – Chad Tingler
8.            Max-D – Chuck Werner

ALGUNS NÚMEROS:
– Mais de quatro milhões de espectadores;
– Mais de um milhão de seguidores no Facebook;
– 56 cidades em 30 países receberam o Monster Jam;

Em 2017:
– 30 mil pessoas participaram da primeira edição no Brasil;
– Mais de 350 eventos do Monster Jam já aconteceram pelo mundo;
– 96 arenas e 36 estádios já tiveram performances de Monster Jam;
– Monster Jam foi apresentado pela primeira vez na Arábia Saudita, em Buenos Aires, em Lyon, em Pequim, em Singapura e no Brasil.

PROGRAMAÇÃO:
10h – Pit Party
12h – Encerramento da Pit Party
12h – Abertura dos portões para entrada do público (primeira apresentação)
14h – Início da primeira apresentação
16h30 – Encerramento da primeira apresentação
18h – Abertura dos portões para entrada do público (segunda apresentação)
20h – Início da segunda apresentação
22h30 – Encerramento da segunda apresentação

SAIBA MAIS SOBRE CADA UM DOS PILOTOS:

Randy Brown é o piloto do truck Grave Digger e começou a competir no Monster Jam a partir do ano 2000. Ele fica extremamente feliz por fazer a diferença na vida dos fãs.

Armando Castro, que comanda no Monster Jam El Toro Loco, está vivendo o sonho de sua vida! Louco por Monster Jam, o piloto entrou para a competição em 2017. E como pode-se esperar, suas apresentações são rápidas e loucas!

Fazer parte de uma grande família, como o Monster Jam, é uma das melhores coisas da competição para Linsey Read, que pilota o truck Zombie. Melhor que isso só ganhando em casa: em 2016, Linsey ganhou no quesito estilo livre em uma competição do Monster na sua cidade natal, El Paso, no Texas.

Com suas meias coloridas, Candice Jolly compete no Monster Jam desde 2007, com o truckMonster Mutt Dalmatian. Todo ano, durante as finais mundiais, ela convida as crianças que estão presentes a participar de um evento de moda do seu Mutt Dalmatian!

Ganhador da sua primeira competição em estádios no estilo livre em 2014, o comandante do truckMonster EnergySteven Sims, compete desde 2012.

Já são 13 anos na estrada com o Monster Jam, e 16 países no passaporte. Alex Blackwell, do truck Pirate’s Curse, pode até dizer que tem um número da sorte: 3. Foram três vitórias seguidas em duas competições diferentes do Monster Jam!

O truck Megalodon também tem o comando de um veterano do Monster Jam. Chad Tingler, piloto, está completando 13 anos de estrada.

Chuck Werner, piloto do truck Max-D está no mundo do Monster Jam desde 2005. Desde pequeno Werner tem uma relação especial com carros, motores e corridas.

Duração: 150 min.
Classificação: Livre

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais