Atletas do Manchester City ajudam usuário do Tinder a voltar pro jogo durante date

Avatar

Em um divertido vídeo, o Tinder convidou três jogadores do time para ajudar um cara a se preparar para seu encontro, provando que a arte da conquista é um esporte de equipe

Os jogadores do Manchester City sabem exatamente como marcar um golaço. Leroy Sané, Raheem Sterling e Benjamin Mendy uniram forças para ajudar Ben, um usuário sortudo do Tinder, a voltar ao jogo da conquista após o termino de seu relacionamento. Às vezes tudo o que você precisa é de uma pequena ajuda de seus amigos – ou de famosos jogadores de futebol.

No vídeo, cada jogador treina Ben em uma área essencial para um date de sucesso: Sané dá dicas de como melhorar o perfil do rapaz dentro do Tinder, enquanto Sterling dá dicas de estilo e Mendy ensina passos de dança incríveis que certamente vão causar uma boa primeira impressão. Após todos estes treinos, os jogadores assistem ao encontro torcendo para Ben marcar um gol de placa.

O vídeo faz parte de uma parceria entre o Manchester City Football Club e o Tinder, que tem como objetivo reunir usuários do Tinder e apaixonados fãs de futebol em todo o mundo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais