ASSIST CARD lança nova campanha “Viaggio Tranquilli”

Avatar
Com esta ação, a ASSIST CARD pretende dialogar tanto com as famílias tradicionais como com as mais modernas

A ASSIST CARD, empresa referência no segmento de seguro viagem no Brasil, junto com sua agência criativa Founders, apresenta Viaggio Tranquilli, a nova campanha publicitária produzida na ilha paradisíaca de Barú, em Cartagena, Colômbia e projetada para os mercados da América Latina e dos Estados Unidos. A nova aposta criativa busca, por meio do humor, apresentar as múltiplas soluções que a ASSIST CARD tem para garantir tranquilidade seus viajantes.

“Estamos muito felizes por ter filmado o primeiro comercial desde que inauguramos a Founders, há um mês. E muito gratos à ASSIST CARD, a primeira marca que nos deu essa possibilidade. Esperamos continuar trabalhando em ideias como a “Viaggio Tranquilli”, um comercial que mostra com humor como a ASSIST CARD resolve o que pode acontecer em uma viagem” explicou Tanya De Poli, Founder & COO da empresa.

A campanha é destinada a todos os tipos de família, desde as mais tradicionais às mais modernas e expõe, de forma divertida, diferentes situações de viagem em família, onde a ASSIST CARD e seus serviços se tornam verdadeiros aliados dos personagens, que superam imprevistos e podem, assim, “viajar tranquilamente”.

“Queríamos passar uma visão universal de que todas as famílias têm suas particularidades, então cada membro é um personagem com necessidades diferentes. Mostramos momentos de tensão que podem acontecer nas viagens, mas de maneira bem-humorada. Essa tensão é resolvida pela ASSIST CARD por meio de seus múltiplos serviços”, aponta Checha Agost Carreño, CCO e fundadora da Founders.

“Na ASSIST CARD somos disruptivos, seguimos em frente e quebramos paradigmas. Dessa vez, queríamos falar não apenas sobre nossos serviços abrangentes de assistência, mas também sobre as viagens que as famílias modernas fazem, sendo a ASSIST CARD a empresa que oferece uma viagem tranquila para que possam apenas descansar e aproveitar”, diz Alexia Keglevich, CEO global da ASSIST CARD.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: