Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AskMe reforça equipe na área Tecnologia & Digital

Publicado

em

Agência aumenta staff com a chegada de Eduardo Lisboa.

A AskMe, agência especializada em marketing de incentivo e experiência de marca, anuncia a contratação de Eduardo Alves Lisboa. O profissional chega para ocupar o cargo de Especialista de Data Intelligence, na equipe de Digital e Tecnologia, comandada por Amauri Derato, gerente da área.

Eduardo é formado pelo IBTA – Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançado, onde cursou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Há 10 anos no mercado, acumula passagens pela Curriculum, Accentiv Mimética, Market Data e Funcional Corp. Nessas empresas, trabalhou para clientes como Posto Ipiranga, Cultura Inglesa, MSD, GSK e Lóreal.

“Com a chegada do Eduardo, adicionamos um skill que não tínhamos antes. Com isso, ganhamos apoio na hora de pensarmos nas estruturas dos projetos que iremos entregar para os clientes.” enfatiza Amauri, Derato.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo