AskMe apresenta “NESCAFÉ Smoovlatteria” em ativação promocional para lançamento do Smoovlatté aos colaboradores NESTLÉ

Avatar

“NESCAFÉ Smoovlatteria” promove novidade da marca em ambiente que une cafeteria, co-working e diversão

Cerca de 2500 colaboradores da Nestlé estão sendo surpreendidos, nesta quinta-feira, com uma ativação promocional para a marca apresentar, em primeira mão, o NESCAFÉ Smoovlatté, nos sabores Chocomelo e Chocotino, uma combinação do sabor do caramel e chocolate, com a energia do café. A agência AskMe, especializada em marketing de incentivo e experiência de marca, é a responsável pela criação, planejamento e execução do projeto, batizado de “NESCAFÉ Smoovlatteria “, que apresenta a novidade, ao longo do dia, na sede da Nestlé em São Paulo.

Para traduzir o lançamento que tem como foco o público jovem, antenado e conectado, a AskMe criou um espaço que traduzisse esse mood e, principalmente, para que todos posssam conhecer, desgustar e interagir com o produto, dividindo o espaço em 3 áreas.

Nas food bikes, há a experimentação de shakes de Chocomelo e Chocotino, além de um brownie e um brigadeiro exclusivos, feito a base do NESCAFÉ Chocotino e Chocomelo.

O “co-working fun” foi criado para que o público se sinta à vontade e permaneça no espaço para aproveitar como uma extensão do escritório.

Uma ativação divertida e que virou um ícone forte da cultura digital, está atraindo a atenção de todos. No Click Latté é possível ser fotografado utilizando os óculos “Thug Life”, além da possibilidade de escolherem uma hashtag e o próprio fotografado virar um meme.

In the news
Carregar Mais