Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

ASICS Tiger anuncia espaço exclusivo na Your ID da Galera do Rock

Publicado

em

Os anos 90 e os sneakers estão na moda e o centro de São Paulo também. Atenta aos movimentos e tendências do mercado, a ASICS Tiger, inaugura nesta semana um espaço exclusivo da marca dentro da loja Your ID, na Galeria do Rock, aproveitando o fato de a loja já ser rota dos sneakerheads e apaixonados pelo estilo urbano e despojado, tão presente em sua essência e produtos. O espaço deverá promover experiências de marca e trazer lançamentos exclusivos no País além de reunir todo o portfólio disponível da ASICS Tiger – incluindo calçado, vestuário e acessórios.

Um dos diferenciais e pontos altos do novo espaço serão as colaborações em parceria com outros criativos que serão apresentadas primeira mão e de forma exclusiva ainda este ano. O espaço ASICS Tiger por Your ID marca a retomada da marca japonesa no mercado brasileiro, reforçando a qualidade e estilo únicos de suas criações, além um novo momento da companhia, com grande foco no segmento lifestyle e em suas nas marcas casuais. A inauguração acontece em 14 de setembro e funcionará até dezembro deste ano.

Serviço

ASICS Tiger por YourID

Endereço: Galeria do Rock – Rua 24 de Maio, 116 – República

Funcionamento: Segunda a sexta, das 10h às 19h; Sábado das 9h30 ás 18h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

CRS Brands lança campanha de Cereser para o Dia das Mães

Publicado

em

O Dia das Mães é considerado o Natal do 1º semestre. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a data movimenta R$33 bilhões no varejo e mais de 76% dos brasileiros afirmam que pretendem se reunir em família. Neste sentido, a Cereser, marca que está diretamente ligada aos momentos familiares e de celebração, lança campanha para o Dia das Mães com ativações em pontos de venda e nas redes sociais. Adotando um tom de humor, através do resgate de frases típicas ditas pelas mães, o mote “Toda mãe pede. E filho que tem juízo leva” reforça a conexão da marca com a família em celebrações importantes.

A campanha, que ocorrerá apenas em ambiente digital, terá início em meados de abril e terminará dia 13 de maio. Além disso, a ativação também inclui um concurso público chamado ‘Minha mãe tem história com Cereser’ nas redes sociais, com premiação de 10 vales-compra de R$ 1 mil para as histórias mais inspiradoras compartilhadas pelos seguidores. Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, reforça a importância da iniciativa em uma das datas mais importantes do varejo nacional. “O objetivo desta ação é não apenas promovê-la durante esse período, mas consolidar ainda mais sua posição como uma marca presente nos momentos de celebração e união.”

Continue lendo

Empresa

Chint Power Brasil lança campanha de incentivo para integradores

Publicado

em

A Chint Power, fabricante de inversores fotovoltaicos, lançará, no início de maio, a nova campanha de incentivo para integradores brasileiros: a “Rally de Vendas 2024”.

Com um tema que traz conceitos de energia, força e velocidade para incentivar os participantes, a empresa busca fortalecer ainda mais a marca, além de colaborar com os resultados das distribuidoras parceiras.

“Decidimos lançar a segunda ação de incentivo, pois percebemos que ela cria uma conexão positiva da nossa fábrica com os parceiros comerciais, em uma relação onde todos saem ganhando”, comenta Raquel Zhou, diretora executiva LATAM da Chint Power, que distribuiu mais de R$ 55 mil em premiações na primeira campanha do ano.

O principal prêmio da nova Campanha é uma viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com passagem de ida e volta para conhecer a cidade que nunca dorme, um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A metrópole cosmopolita tem uma atmosfera vibrante, com arranha-céus imponentes, luzes cintilantes, espetáculos culturais e uma energia contagiante, que oferece experiências únicas e inesquecíveis.

A Rally de Vendas 2024 terá início no próximo dia 6 de maio e considerará as vendas realizadas e cadastradas até 04/08/2024. Para participar, basta entrar no site da campanha e se cadastrar. E a mecânica é simples: ganha o integrador que mais comprar inversores Chint Power, comprovados pela entrega das notas fiscais das compras, válidas durante o período da campanha.

“Nas próximas semanas, iniciaremos a divulgação da campanha nas redes sociais oficiais da Chint Power Brasil, além dos grupos de WhatsApp da comunidade”, diz Moisés Siqueira, gestor de marketing e inteligência de mercado da empresa.

Continue lendo