ASICS apresenta novo presidente na América Latina

Avatar
Alexandre Fiorati deixa o cargo de VP e assume a presidência a partir de Maio

ASICS apresenta o novo presidente na América Latina, Alexandre Fiorati, que já atuava como Vice-Presidente Financeiro da companhia. Ele assume o novo cargo ocupado durante dois anos por Pedro Zannoni, que parte para novos desafios corporativos.

Após cinco anos de casa e 29 anos de experiência distribuídos em diferentes ambientes de negócios, o executivo assumiu o novo cargo em 1º de maio, dando continuidade em consolidar a estratégia desenvolvida na região.

“O compromisso da marca se mantém, buscando desenvolver uma estratégia integrada de mercado, à medida em que construímos relacionamentos cada vez mais próximos ​​com os clientes e consumidores. Esse esforço é especialmente notável na América Latina, cujo papel é fundamental para o crescimento da ASICS”, afirma o novo presidente.

Alexandre é bacharel em economia e marketing, pela Universidade de São Paulo (USP) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), respectivamente, pós-graduado em Administração de Empresas e possui Mestrado em Finanças e Economia Empresarial pela FGV. Já esteve à frente do time de finanças de empresas multinacionais, dentre elas a DIAGEO na Gerência Financeira e a Fox Sony Home Entertainment, como Diretor Financeiro.

Fiorati está otimista com a possibilidade de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito na América Latina: “Apesar do momento incerto que o mundo vive hoje, estou muito feliz em poder assumir esse novo cargo. Tenho certeza que enfrentaremos os desafios que estão por vir da melhor forma possível e com o mesmo comprometimento de entregar os melhores produtos e experiências para nossos consumidores.”

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: