Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

ASICS apresenta nova chuteira projetada com colaboração de Andrés Iniesta

Publicado

em

ASICS anuncia o lançamento das novas chuteiras de futebol ULTREZZA ™ AI, desenvolvidas em colaboração com atleta ASICS Andrés Iniesta, atualmente no Vissel Kobe, time da J.League. O novo modelo estará disponível para vendas nas lojas físicas e online da ASICS a partir de 12 agosto. O preço sugerido é de R$ 999,99. 

O modelo ULTREZZA ™ AI foi desenvolvido usando uma análise detalhada do estilo de jogo de Iniesta por meio da ASICS Institute of Sport Science, com informações e conselhos do próprio jogador. O modelo combina características que permitem agilidade para desviar dos adversários e manejo com bola, juntamente com um suporte flexível que veste o pé suavemente.

A tecnologia – X Guidance – é aplicada em um padrão X, onde a frente da sola é mais flexível, dando maior mobilidade à chuteira. A parte intermediária da sola, conta com reforço de resina, é feita para evitar a torção dos pés sem limitar a perda de potência. Já a parte de trás é mais firme, o que permite ao jogador uma pisada, giro e corrida mais estável em diferentes direções.

A ASICS incluiu também a tecnologia fuzeGEL ™, uma espuma leve que proporciona amortecimento sem perder a leveza, este material reveste o interior da chuteira, para aliviar a carga nos pés e oferecer maior conforto.

A parte frontal do cabedal é feita de couro natural confortável, enquanto a parte do meio é feita de malha altamente elástica, sem limitar movimentos. Com a base da cor amarela, as iniciais A e I fazem referência a Andrés Iniesta. A técnica única e diferenciada do jogador foi incidentalmente apelidada de ULTREZZA ™, uma combinação das palavras ULTIMO, que significa “extremo” em espanhol, e DESTREZA, que destaca sua “habilidade”.

“As características mais importantes das chuteiras são conforto durante o uso, para sentir como se fosse uma extensão do seu corpo, e também a facilidade de manuseio em qualquer tipo de movimento, seja movimentando-se para receber um passe ou fazendo giros rápidos. A ASICS criou uma maravilhosa chuteira que atende esses objetivos. Ele se encaixa no pé corretamente e é bastante confortável. Vou me esforçar para melhorar ainda mais meu desempenho no campo”, conta Andrés Iniesta.

O próprio Iniesta usará as chuteiras ULTREZZA ™ AI em suas próximas partidas. Além das chuteiras para adultos, a ASICS oferece também modelos para crianças que praticam futebol de salão ou futebol society.

Serviço:

ASICS ULTREZZA™ AI
Data de lançamento: 12 de agosto
Preço sugerido: R$ 999,99 (Original – Couro de Canguru)
R$ 349,99 (Réplica)
R$ 279,99 (Infantil)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo