Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

As marcas estão se divertindo como comentaristas do BBB

Publicado

em

Quer você goste ou não, não dá para negar o sucesso do BBB. Tags sobre o programa estão nos Trends do Twitter todos os dias, vídeos relacionados ao programa estão em alta a todo momento no YouTube e no Explorar do Instagram, sem contar os TikToks sobre o reality bombando na internet. Mas não é só o público que vem comentando sobre BBB nas redes sociais, artistas e até marcas entraram na onda. 

Avon pede para Fiuk tomar um ‘solzinho’

A aparência de um dos participantes do BBB vem chamando a atenção do público nas redes sociais. E como todos sabem que a internet não perdoa nada, rolaram muitos memes com o cantor Fiuk. 

A  Avon, uma das oito marcas patrocinadoras do Big Brother esse ano, aproveitou o embalo e também fez o seu próprio meme. A marca sugeriu que o participante tomasse um “solzinho”, e ainda recomendou um dos seus produtos. “Só não esquece de passar o Renew Protetor Solar, viu?”

Interação entre as gigantes de refrigerantes – Coca-Cola, Pepsi e Guaraná 

Na noite da última quinta-feira (11), o BBB teve a sua terceira prova do líder patrocinada pela Coca-Cola. Acabou que a sister com maior rejeição no programa, Karol Conká, ganhou a prova de sorte e se tornou a nova líder. Acompanhando, o posicionamento – revolta – do público a marca se posicionou nas redes sociais.

O público, frustrados com o resultado da prova, também se manifestou nas redes, fazendo questão de mencionar as maiores concorrentes da Coca-Cola.

E é claro que as marcas não deixaram de tirar uma casquinha da situação. Pepsi e Guaraná – marca que já patrocinou outras edições do BBB – se pronunciaram a respeito da prova. E ainda ganharam apoio da rede de fast foods Burger King.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo