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O Natal, um dos períodos mais esperados do ano, está chegando. Com ele, surge toda a magia desta época e muitos sentimentos, como a gratidão, vêm à tona. Costumamos agradecer por tudo que alcançamos e a todos que estiveram ao nosso lado nesta jornada. Inspirada na gratidão, a Coca-Cola criou sua campanha de Natal 2016. Todas as ativações da marca são voltadas ao sentimento e a Ãrvore de Natal do Ibirapuera e a Caravana de Natal fazem parte deste momento.

Ãrvore de Natal do Parque do Ibirapuera

A tradicional Ãrvore de Natal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, tem novamente o apoio da Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

Este ano, a árvore tem um grande diferencial: a população participou ativamente da decoração, levando um pedacinho do seu Natal para o Natal da cidade de São Paulo. O público pôde doar os enfeites de Natal para decorar a árvore até o dia 20 de novembro. Os 100 primeiros enfeites de cada dia ganharam uma garrafa de Coca-Cola e o público foi incentivado a postar fotos com a hashtag #ArvoreCocaCola.

Todos os enfeites arrecadados serão utilizados na decoração da Ãrvore do Ibirapuera e, posteriormente, serão doados para reciclagem a comunidades indicadas pelo projeto Coletivo Coca-Cola.

A cerimônia de inauguração de um dos ícones do Natal paulistano acontece no dia 26 de novembro a partir das 19:00 horas e conta com a presença do Papai Noel que chega na Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola.

A árvore tem as mesmas medidas do ano passado: 35 metros de altura por 16 metros de diâmetro e uma estrela no topo com 8 metros de altura por 6 metros de diâmetro. Ela está localizada na Praça Aldo Chioratto, próximo ao portão 10, do Parque Ibirapuera.

Bola de Neve

Ao lado da árvore, haverá uma bola de neve gigante onde o público poderá fazer uma foto de recordação do Natal 2016. A Coca-Cola espera impactar cerca de 4.200 pessoas com esta ativação.

Informações técnicas:

Tamanho: 2,5 m de altura por 5 m de diâmetro

Capacidade: Até 5 pessoas

Funcionamento: 8 dias de operação no mês de dezembro – 3 e 4 | 10 e 11 | 17 e 18 das 18:00 às 23:00. Dias 24 e 25 das 10:00 às 16:00.

Caravanas Iluminadas de Natal

A magia das caravanas de Natal também não pode faltar. Em parceria com Volvo que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, 193 cidades serão visitadas pelo tão esperado Papai Noel no caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola – 33 cidades a mais que no ano passado. No território da Coca-Cola FEMSA, as caravanas passarão por 26 cidades. Na cidade de São Paulo, como de costume, a Ãrvore de Natal do Ibirapuera está na rota da caravana.

As caravanas iluminadas de Natal da Coca-Cola saem às ruas de todo o Brasil a partir do dia 26 de novembro. Para conhecer o roteiro das Caravanas de Natal da Coca-Cola, acesse o site: natal.cocacola.com.br/

Edição Especial de Natal

Garrafas de alumínio, em edição limitada, chegam com o famoso urso da Coca-Cola protagonizando a decoração especial de Natal nas versões regular, zero e com Stevia e 50% menos açúcares, podendo ser compradas avulsas ou customizadas por meio do e-commerce.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

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A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

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