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O Natal, um dos períodos mais esperados do ano, está chegando. Com ele, surge toda a magia desta época e muitos sentimentos, como a gratidão, vêm à tona. Costumamos agradecer por tudo que alcançamos e a todos que estiveram ao nosso lado nesta jornada. Inspirada na gratidão, a Coca-Cola criou sua campanha de Natal 2016. Todas as ativações da marca são voltadas ao sentimento e a Ãrvore de Natal do Ibirapuera e a Caravana de Natal fazem parte deste momento.

Ãrvore de Natal do Parque do Ibirapuera

A tradicional Ãrvore de Natal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, tem novamente o apoio da Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

Este ano, a árvore tem um grande diferencial: a população participou ativamente da decoração, levando um pedacinho do seu Natal para o Natal da cidade de São Paulo. O público pôde doar os enfeites de Natal para decorar a árvore até o dia 20 de novembro. Os 100 primeiros enfeites de cada dia ganharam uma garrafa de Coca-Cola e o público foi incentivado a postar fotos com a hashtag #ArvoreCocaCola.

Todos os enfeites arrecadados serão utilizados na decoração da Ãrvore do Ibirapuera e, posteriormente, serão doados para reciclagem a comunidades indicadas pelo projeto Coletivo Coca-Cola.

A cerimônia de inauguração de um dos ícones do Natal paulistano acontece no dia 26 de novembro a partir das 19:00 horas e conta com a presença do Papai Noel que chega na Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola.

A árvore tem as mesmas medidas do ano passado: 35 metros de altura por 16 metros de diâmetro e uma estrela no topo com 8 metros de altura por 6 metros de diâmetro. Ela está localizada na Praça Aldo Chioratto, próximo ao portão 10, do Parque Ibirapuera.

Bola de Neve

Ao lado da árvore, haverá uma bola de neve gigante onde o público poderá fazer uma foto de recordação do Natal 2016. A Coca-Cola espera impactar cerca de 4.200 pessoas com esta ativação.

Informações técnicas:

Tamanho: 2,5 m de altura por 5 m de diâmetro

Capacidade: Até 5 pessoas

Funcionamento: 8 dias de operação no mês de dezembro – 3 e 4 | 10 e 11 | 17 e 18 das 18:00 às 23:00. Dias 24 e 25 das 10:00 às 16:00.

Caravanas Iluminadas de Natal

A magia das caravanas de Natal também não pode faltar. Em parceria com Volvo que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, 193 cidades serão visitadas pelo tão esperado Papai Noel no caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola – 33 cidades a mais que no ano passado. No território da Coca-Cola FEMSA, as caravanas passarão por 26 cidades. Na cidade de São Paulo, como de costume, a Ãrvore de Natal do Ibirapuera está na rota da caravana.

As caravanas iluminadas de Natal da Coca-Cola saem às ruas de todo o Brasil a partir do dia 26 de novembro. Para conhecer o roteiro das Caravanas de Natal da Coca-Cola, acesse o site: natal.cocacola.com.br/

Edição Especial de Natal

Garrafas de alumínio, em edição limitada, chegam com o famoso urso da Coca-Cola protagonizando a decoração especial de Natal nas versões regular, zero e com Stevia e 50% menos açúcares, podendo ser compradas avulsas ou customizadas por meio do e-commerce.

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LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

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Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”

Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

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UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo

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Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações.  Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras.  Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.

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