Aruba presenteia bebês nascidos no Dia Internacional da Felicidade com viagem para a ilha

Diretores da Autoridade de Turismo de Aruba em toda a América Latina compartilharam a felicidade entre famílias de bebês nascidos no dia 20 de março

Para celebrar o Dia Internacional da Felicidade, a ilha mais feliz do mundo, Aruba, presenteou famílias de recém-nascidos com uma viagem completa ao destino. A ação demonstra o compromisso da ilha em compartilhar felicidade e homenageia os ideais promovidos na data instaurada pelas Nações Unidas.

Os diretores da Autoridade de Turismo de Aruba na América Latina visitaram hospitais no Brasil, Chile, Colômbia e Argentina para surpreender as famílias dos primeiros bebês nascidos na data especial. A ideia é que eles possam celebrar o primeiro ano da criança em Aruba, considerada a ilha mais feliz do mundo.

“Para nós, a felicidade não é apenas um slogan, nós vivemos e compartilhamos este sentimento”, comenta a diretora da Autoridade de Turismo de Aruba para a América Latina, Miriam Dabian, que acrescentou: “As marcas devem falar e também fazer, então decidimos passar a felicidade adiante – literalmente – presenteando as famílias dos bebês nascidos no Dia Internacional da Felicidade “.

Para conferir como foi o momento, veja o vídeo: CLIQUE AQUI.

A ação realizada pela ATA Brasil teve o suporte da agência de comunicação Golin, sob coordenação regional da MullenLowe SSP3 (Colômbia) em toda a América Latina.

In the news
Carregar Mais