Artplan anuncia nova Diretora de Criação

Avatar

O escritório da Artplan do Rio de Janeiro anuncia a chegada de Daniela Ribeiro para o posto de Diretora de Criação da agência. A profissional faz dupla com Alessandra Sadock, e o time de criação, integrado por 30 pessoas, passa a ter como liderança a dupla feminina.

Com 18 anos de experiência, a mineira Dani Ribeiro começou sua trajetória profissional em Belo Horizonte e depois construiu carreira em São Paulo, em grandes agências como Propaganda Registrada do Grupo W/Brasil, TBWA/Cápsula, Fischer America, Young&Rubican, Santa Clara e Publicis. Em 2007, mudou-se para Portugal onde, como Diretora de Criação, foi responsável pela chegada da Fischer em Lisboa, atendendo a clientes no mercado português e espanhol. Nos últimos meses, respondia pela área de criação do escritório da Heads no Rio de Janeiro, com clientes como BR Distribuidora e O Boticário.

“Muito feliz em integrar a equipe da Artplan e poder liderar um time plural de profissionais muito talentosos”, afirma Dani Ribeiro. “Admiro muito a história da agência, de um trabalho consistente e criativo, tanto quanto admiro o olhar inquieto para o que vem por aí”, completa.

Recém-chegada do Festival de Criatividade de Cannes, onde integrou o seleto grupo de jurados da categoria Industry Craft, Alessandra Sadock, valoriza a formação dessa parceria. “É muito bom ver nosso planejamento para a Criação tomando forma com a chegada da Dani, será um prazer trabalhar com ela, estamos todos muito animados”, ressalta.

”A contratação da Dani soma mais talento ao nosso time, reforça a equipe da agência como um todo e nos deixa ainda mais animados e confiantes para superar todos os desafios constantes da comunicação. Estou certo de que essa nova dupla acrescentará muitas conquistas ao nosso portfólio”, completa Marco Antonio Vieira Souto, Diretor Geral da Artplan no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais