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Artigus apresenta mais de 200 produtos criativos na Brazil Promotion

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Estreando na feira, marca destaca customização de presentes corporativos para empresas e seu recente projeto para o lançamento do filme Toy Story 4

Há mais de 30 anos no mercado de ações promocionais, a Artigus, indústria nacional de presentes corporativos customizáveis, estreia sua participação na maior feira de Live Marketing e Varejo do Brasil, a Brazil Promotion. A 17ª edição do evento acontece entre 6 a 8 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Conhecida pelos itens personalizados no mercado corporativo, a empresa vai destacar mais de 200 itens, entre eles diversos brindes fabricados para a indústria alimentícia e cinematográfica, como McDonald’s, Habib’s, Nestlé, HBO e Cinemark, além de produtos em PS e MDF personalizados via Laser e router.

Entre os destaques da empresa estão os mais de 4000 clientes atendidos e o processo de customização de cada item, que é produzido conforme necessidade das marcas. “Atendemos grandes projetos estratégicos para marcas B2B e B2C, tendo como destaque nosso projeto mais recente feito em parceria com a rede Cinépolis para o lançamento do filme Toy Story 4. A bota do Woody virou balde de pipoca e é um projeto direcionado para clientes da rede”, explica o diretor executivo da Artigus, Daniel Sarai.

Indústria 100% brasileira, sustentável e com 6 mil m² de parque fabril, a marca tem uma sólida estrutura e localização estratégica viabilizando a capacidade produtiva para pequenos, médios e grandes volumes com diversas frentes e a entrega no prazo em qualquer lugar do Brasil. “Contamos com fabricação própria em injeção de plástico, costura, corte CNC ou Laser, além disso nossa equipe é composta por mais de 150 colaboradores, no qual facilita o processo fabril e nos permite trabalhar com uma produção em grandes quantidades”, explica Sarai.

Em 2018, o setor de live marketing faturou cerca de R$ 44 bilhões em ações de movimento de marca, segundo pesquisa divulgada pela Ampro (Associação de Marketing Promocional). “Temos uma extensa linha de itens que podem atender qualquer modelo e porte de negócio, seja em eventos, ações promocionais, datas comemorativas, ocasiões especiais ou campanhas de incentivo. Esse leque de opções nos leva a acreditar que a participação na feira será muito positiva”, conta Sarai.

Durante a Brazil Promotion, a Artigus estará no estande 63, rua C1. Abaixo conheça os principais cases de sucesso da Artigus:

Toy Story 4

Em parceria com a agência RG e a Cinépolis produzimos a bota do Woody, que virou balde de pipoca para celebrar a continuidade da tão famosa história. A estreia do filme aconteceu dia 20/06/2019. Até o final do mês de junho, a renda acumulada com o filme, no Brasil, já ultrapassava os R$ 62 milhões.

Jonhson’s Baby

As embalagens da linha para bebês da empresa americana visitaram o fundo do mar. Shampoo e Condicionador foram transformados em mergulhadores e submarinos para completar a brincadeira dos pequenos na hora do banho. A expectativa de vendas para o período foi superada em aproximadamente 15 vezes.

Scobby Doo – Village

O coelhinho da Páscoa recebeu uma visita inesperada da Máquina de Mistérios, a van do Scobby Doo foi utilizada como uma embalagem para o ovo de chocolate. Todas as etapas de conceito, prototipagem e produto final resultaram em uma impulsão instantânea de vendas de sucesso entre os consumidores.

Fini

As famosas gelatinas da marca tornaram-se estampas de copos fun. Três versões foram criadas: banana, dentadura e tubes, produzindo um kit promocional temático.

Kathavento Presentes

A marca que está no mercado há 18 anos é pertencente ao grupo Artigus. Com mais de 500 opções de presentes criativos para todos os estilos, entre os principais destaques da marca estão às coleções licenciadas: Turma da Mônica, Pac-Man, Playstation e O Poderoso Chefão.

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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