Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arthur Borelli é o novo Gerente de Marketing da ProSports

Publicado

em

Triatleta, Borelli possui grande experiência no segmento esportivo

A ProSports – holding controladora das redes de futebol Ronaldo Academy e Academia de Futebol do Palmeiras, focadas em crianças e jovens de 6 a 18 anos – anuncia o publicitário Arthur Borelli como novo Gerente de Marketing.

Na ProSports, Borelli será responsável pelo planejamento estratégico de comunicação, campanhas de Marketing e posicionamento de marca, além de todo o apoio às ações realizadas pelas unidades franqueadas.

Graduado pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda e com grande vivência no setor e experiência em Digital Branding e Planejamento Estratégico, Arthur Borelli atuou nos últimos anos na área de negócios das escolas de natação do medalhista olímpico Gustavo Borges, com foco no entendimento no modelo para desenvolvimento de novos e rentáveis projetos no setor, além do mapeamento, descrição, avaliação e desenvolvimento de todo ambiente digital da metodologia utilizada pelo nadador.

Desde jovem, muito ligado ao esporte, Borelli é triatleta, participando de mais de 170 competições de modalidades como Triathlon, Duathlon, Aquathlon e SwimRun, sendo oito delas internacionais e mais de 30 pódios conquistados. Arthur Borelli também atua como palestrante, compartilhando sua experiência como esportista e profissional.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo