Art Party lança Tico Canato Agency

Evento de relacionamento e apresentação dos serviços oferecidos pela agência reuniu aproximadamente 250 pessoas na galeria 2Hype Original

A primeira Art Party, realizada no sábado, 28 de julho, marcou o lançamento oficial da Tico Canato Agency, ligada à Domus Holding, grupo que agrega empresas de diferentes ramos de atuação, como têxtil, home decor, alimentos e bebidas, eventos e imobiliário. O evento de relacionamento e apresentação dos serviços oferecidos pela agência, que reuniu aproximadamente 250 pessoas na galeria 2Hype Original, localizada no bairro paulistano da Mooca, contou com o apoio de parceiros de peso como Casa Flora Importadora, Casa Oliveira, Dom King, Evan Willians Bourbon, Kawaii Vodka, Monsters, Tequila Patrón, The Skull, Thikará Sake, Time4, Vinícola Aurora, Martin Miller´s Gin e In´Omertà.

A chegada da Tico Canato Agency ao mercado, para atuar nos segmentos de design, fashion, graffitti e custom, marca momento ímpar da carreira do artista plástico Tico Canato, cujas obras vêm ganhando destaque em várias frentes. Sua grande experiência acumulada ao longo dos anos, mas, especialmente, seu talento nato, que se configura como o grande diferencial de seus trabalhos, criaram uma demanda que somente uma estrutura completa é capaz de suportar. Portanto, para atender aos convites e chamados frequentes, a agência dispõe de equipe especializada e dedicada para dar um atendimento personalizado: “Estamos vivendo um período superbacana, com ações já engatilhadas com grandes empresas, mas agora é oficial: vamos com tudo para cima do mercado com a Tico Canato Agency, realizar os mais fantásticos trabalhos. Contem com muito talento, muita arte e toda exclusividade”, enfatiza Tico Canato.

Destaques do evento
Dentre as diversas atrações do dia, dois momentos marcantes valem ser destacados: a live painting da obra intitulada Devaneios, que comporá a nova série de painéis que o artista plástico Tico Canato está preparando para a próxima vernissage, que acontecerá em outubro de 2018; e a customização do Mini Cooper 1972, utilizado para degustação dos sorvetes da Time4, fabricante de sobremesas funcionais, com alto valor nutricional. Outras duas telas já produzidas por Tico – Personalidade e Através de Olhares – também estavam em exposição para apreciação do público.

Mas o ponto alto da arte de Tico Canato no encontro ficou mesmo para o Hype Bus, que teve parte customizada pelo artista em tempo recorde, 5 horas, para estar pronto para a Art Party. O veículo, de 75 metros quadrados, com poltronas e mesas nos lugares dos assentos, comporta 80 pessoas, das quais 40 sentadas. “Foi um dia cheio de experiências de arte, boa música, galera do bem e uma boa resenha. Só tenho a agradecer aos parceiros por todo o apoio na realização desse super evento”, pontuou Tico Canato.

Sob a ótica de Giselle Sell, proprietária da Time4, uma das parceiras do evento, participar na Art Party foi completamente diferente de tudo que a marca já havia experimentado: “Pudemos mostrar ao público a importância de consumir nossos produtos e estou certa de que conquistamos muitos adeptos, ainda mais servindo nossos sorvetes em um Mini Cooper estilizado por Tico Canato. Duplamente saboroso. É muito bacana essa oportunidade de impactar novas tribos”.

Parceiro descolado
A 2Hype Original, galeria de arte urbana em estilo street village cenográfica, passou a ser parceira da Tico Canato Agency a partir desse primeiro evento. Muitas ações e encontros para promover os trabalhos da agência serão realizados no espaço, que conta com restaurante, hamburgueria, estúdio de tatuagem, barbearia, gelato italiano e uma loja de roupas e skate shop com produtos de primeira linha. O Hype Bus, de 75 metros quadrados e poltronas e mesas nos lugares dos assentos, é atração à parte e, além de ficar estacionado na área de convivência do local, também pode ser locado para festas e eventos fora de lá.

Inaugurado em outubro de 2016, pelo diretor de arte/empreendedor Hélio Reghin, especializado em arte em solda, o ambiente casual possui uma decoração que combina elementos modernos e clássicos. A área externa, de 300 metros quadrados, recebe público diversificado, de famílias completas a empresários. Crianças e pets podem desfrutar especialmente do espaço, que oferece, ainda, coworking, eventos e treinamentos corporativos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais