Arouca retoma ação de marketing que leva Show Room móvel para todo o país

Avatar

Projeto tem como objetivo aproximar a empresa de consumidores, revendedores, formadores de opinião e especialistas em arquitetura, decoração e construção

Após breve pausa para reformulação do caminhão conceito, a Arouca Fechaduras (www.arouca.com.br) retoma a ação de marketing que leva um show room móvel para várias cidades do país. A nova temporada do projeto começou pelo estado de São Paulo e tem como próximas paradas as cidades de São José dos Campos e Assis.

A ideia é aproximar a empresa e seus produtos de todos os públicos de interesse, sendo consumidores, formadores de opinião e especialistas dos setores de arquitetura, decoração e construção. Na estrutura, visitantes e interessados podem ter contato direto com a linha completa de fechaduras da Arouca, suas vantagens e aplicações, e participar de atividades, eventos e treinamentos dentro do próprio caminhão. Um movimento que vai além do comercial, com atualizações e compartilhamento de conhecimento, podendo acontecer em escolas técnicas, universidades e associações, por exemplo.

Oswaldo Auroca, diretor da empresa, destaca que esta é uma boa oportunidade de proximidade com os revendedores, “podemos levar nosso caminhão praticamente para dentro de nossos parceiros, onde oferecemos treinamentos técnicos e mais qualificação para sua força de vendas. Além da atualização de conhecimento da equipe, a visita do caminhão ainda gera oportunidades de negócios com algumas ações promocionais”.

Os destinos serão divulgados à cada etapa e a ideia é que os revendedores também solicitem a passagem do projeto. Para isso, só precisam entrar em contato com o departamento de marketing, enviando um e-mail para [email protected] O pedido será avaliado de acordo com a disponibilidade de agenda.

Confira a agenda:
Assis
Data: 21 a 26 de agosto de 2017
Horário: das 18h30 às 22h30
Local: Circuito de negócios Construsete, Garden Eventos – Rua Erineu Carricondo, 192 – JD. Canadá
Entrada: franca
Horário: das 08h00 às 18h30

In the news
Carregar Mais