Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Arouca retoma ação de marketing que leva Show Room móvel para todo o país

Publicado

em

Projeto tem como objetivo aproximar a empresa de consumidores, revendedores, formadores de opinião e especialistas em arquitetura, decoração e construção

Após breve pausa para reformulação do caminhão conceito, a Arouca Fechaduras (www.arouca.com.br) retoma a ação de marketing que leva um show room móvel para várias cidades do país. A nova temporada do projeto começou pelo estado de São Paulo e tem como próximas paradas as cidades de São José dos Campos e Assis.

A ideia é aproximar a empresa e seus produtos de todos os públicos de interesse, sendo consumidores, formadores de opinião e especialistas dos setores de arquitetura, decoração e construção. Na estrutura, visitantes e interessados podem ter contato direto com a linha completa de fechaduras da Arouca, suas vantagens e aplicações, e participar de atividades, eventos e treinamentos dentro do próprio caminhão. Um movimento que vai além do comercial, com atualizações e compartilhamento de conhecimento, podendo acontecer em escolas técnicas, universidades e associações, por exemplo.

Oswaldo Auroca, diretor da empresa, destaca que esta é uma boa oportunidade de proximidade com os revendedores, “podemos levar nosso caminhão praticamente para dentro de nossos parceiros, onde oferecemos treinamentos técnicos e mais qualificação para sua força de vendas. Além da atualização de conhecimento da equipe, a visita do caminhão ainda gera oportunidades de negócios com algumas ações promocionais”.

Os destinos serão divulgados à cada etapa e a ideia é que os revendedores também solicitem a passagem do projeto. Para isso, só precisam entrar em contato com o departamento de marketing, enviando um e-mail para [email protected]. O pedido será avaliado de acordo com a disponibilidade de agenda.

Confira a agenda:
Assis
Data: 21 a 26 de agosto de 2017
Horário: das 18h30 às 22h30
Local: Circuito de negócios Construsete, Garden Eventos – Rua Erineu Carricondo, 192 – JD. Canadá
Entrada: franca
Horário: das 08h00 às 18h30

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo