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Arnold Sports Festival investe pesado na evolução do mercado brasileiro de academias em 2018

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Feira de Schwarzenegger será de 20 a 22 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e traz como novidades os cursos Gestão de Academia e Personal Trainer com certificação internacional, além de salão exclusivo para equipamentos fitness

O Arnold Sports Festival South America está consolidado como a maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul. A edição 2018, entre 20 e 22 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, traz um ‘olhar’ especialmente voltado para o mercado de academias. Prova disso é a introdução do Salão de Equipamentos e os cursos Gestão de Academia e Personal Trainers com certificação internacional.

“Os cursos World Top Trainers Certification e Gestão de Academia são ricos em conteúdo e uma oportunidade única para manter-se atualizado sobre o mercado de academias e dar aquele upgrade no currículo. O número de vagas disponíveis é limitado e a procura tem sido grande, então os interessados devem garantir logo a vaga”, explica Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget & Excalibur e sócia de Schwarzenegger no Brasil – ao lado de Luis Felipe Bonilha. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento https://arnoldsportsouthamerica.com.br ou diretamente no link https://arnoldsportsouthamerica.com.br/pt-br/cursos.

O curso de Gestão de Academia tem carga de 8 horas e será no dia 21 de abril, entre 8h30 e 17h30. Os palestrantes são profissionais reconhecidos no mercado fitness, como Jim Teatum (dará aula sobre o tema ’ Estratégias de Marketing Digital para sua Academia’ e ‘Gerindo uma Academia Lucrativa’); Marcos Tadeu (‘Training Centric – o modelo de negócios que pode fazer sua academia voltar a crescer e prosperar’); Eduardo Netto (‘Tendências do Fitness – Como serão as academias no futuro); Bruno Scott (‘Como transformar sem mudar o seu negócio?); Cris Santos (‘Métricas de Gestão de Pessoas – como gerar melhores resultados através das pessoas na empresa); Fabio Guterres (‘Avalanche Low Cost). O valor é R$ 150 (R$ 120 para universitários) e dá acesso à feira do Arnold Sports Festival no dia 21.

O Curso para Personal Trainer da WTTC (World Top Trainers Certification) oferece certificação internacional e será ministrado por Cris Parente no dia 20 de abril, das 14h às 19h. Entre os tópicos abordados nas 5h de estudos estão: ‘O que é o Coaching, como aplicar as técnicas ao treinamento individualizado, e qual a diferença de um Coach e de um Trainer’; ‘Como fazer seu cliente perceber melhor o seu trabalho e como envolvê-lo mais com o treinamento’; ‘Os 8 conceitos que mudam a forma de pensar, planejar, vender e treinar pessoas’, entre outros. O valor é R$ 249 (R$ 199 para universitários) e, além do certificado, dá acesso à feira do Arnold Sports Festival no dia 20.

As pessoas interessadas tanto no curso de Gestão de Academia como no de personal da World Top Trainers Certification (WTTC) têm a opção de adquirir o pacote completo e, além de participar de todas as palestras, ainda poderá economizar. Se comprados separadamente, os módulos custariam R$ 399. Porém, no combo profissional, o valor cai e passa a ser de R$ 359 (R$ 319 no combo universitário).

Salão de equipamentos – Outra novidade contribuirá de forma decisiva para fomentar a ampliação do mercado de academias no Brasil. Pela primeira vez, o Arnold Sports Festival South America terá uma área destinada exclusivamente ao setor. O Salão de Equipamentos trará novidades e lançamentos de grandes marcas nacionais e internacionais e tem tudo para atrair a atenção tanto de empresários como do público em geral. A incorporação do novo espaço é possível em função da integração com a Rio Sports Show, uma das mais importantes feiras de fitness e bem-estar do Brasil, promovida por 19 anos no Rio de janeiro.

“Com o objetivo de ter todas as experiências em um único ambiente, o Salão de Equipamentos transforma o Arnold Sports Festival South America em uma feira multisetorial, unindo o fitness ao esporte, nutrição esportiva, saúde, fisioterapia, moda, competições e apresentações esportivas”, explica Ana Paula. “Com empresas de renome nacional e mundial, o Salão de Equipamentos cria uma atmosfera de intercâmbio tecnológico, apresentando o que há de mais moderno em equipamentos, produtos e serviços para academias. Os visitantes encontrarão uma enorme variedade de produtos e serviços num só local, além das novidades e promoções”, complementa a empresária.

Muito mais – Além das novas atrações, o Arnold Sports Festival South America trará as tradicionais atrações que fazem o sucesso do evento pelo mundo e no Brasil desde 2013, quando fez sua estreia no Rio de Janeiro. Os destaques são a Expo – feira de nutrição e suplementação esportiva; Festival de Esportes – com competições olímpicas e não olímpicas, como bodybuilding amador e profissional, strongman, luta de braço, judô, karatê, pole dance, entre outras; Conference – congressos de educação continuada; e o Boulevard, com ações dos patrocinadores e ativações junto ao público.

Sucesso em São Paulo – O Arnold Sports Festival South America estreou no país em 2013, no Rio de Janeiro, com o nome Arnold Classic Brasil. A Cidade Maravilhosa recebeu o evento de Schwarzenegger nos três anos seguintes: 2014, 2015 e 2016, até a mudança para a capital paulista.

A primeira edição do Arnold Classic South America em São Paulo, em 2017, superou todas as expectativas dos organizadores. O sucesso foi além do crescimento de 30% em relação ao anterior. O número de lojistas participantes foi recorde, com 4.520 profissionais em busca de produtos, 50% a mais que em 2016. A enorme movimentação de profissionais do mercado provocou volume de negócios acima de R$ 100 milhões.

Evento Global – O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Ãsia, Oceania e Ãfrica.

O Arnold Sports Festival South America tem patrocínio diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmedica e Midway e patrocínio gold de Champion e Iridium Labs. A realização é de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

Mais informações:
site oficial : http://arnoldsportssouthamerica.com.br/pt-br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldsportsouthamerica/?ref=br_rs

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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