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Arnold Expo Ohio, maior evento multiesportivo do mundo, terá patrocínio da empresa Midway Labs

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Pela primeira vez, a Midway Labs, empresa referência em nutrição esportiva e suplementos alimentares, é patrocinadora oficial “Diamond” – maior cota de patrocínio do Arnold Sports Festival Ohio, edição americana do maior evento multiesportivo do mundo, idealizado pelo ator, político e ex-fisioculturista Arnold Schwarzenegger.

O evento, que acontece entre os dias 3 e 5 de março, no Columbus Convention Center, em Ohio, Estados Unidos, apresenta uma grande feira de nutrição esportiva, além de competições em diversas modalidades, incluindo musculação e Bodybuilding.

Durante a feira, a empresa, presente no mercado de suplementação há 25 anos e com 18 fábricas operando nos Estados Unidos, lançará o Military Trail, novo mix de suplementos inspirado nos heróis da vida real, complementando assim, seu portfólio de 500 produtos disponíveis no mercado. A Midway Labs também apresentará uma coleção de roupas desta linha.

As linhas Glamour e Kaká Sports Edition também estarão em exposição no estande da empresa. Na ocasião, o fisiculturista (Campeão Arnold Classic Ohio e Atleta Men’s Physique Mr. Olympia 2017) e personal trainer Felipe Franco será apresentado oficialmente como o mais novo atleta da marca. Entre as atrações que o estande da Midway Labs levará para a Arnold Sports Festival Ohio estão: DJ com interação com o público, loja de roupas, área para degustação dos produtos e a presença de atletas como Thiago Satriani, Eric Wildberger, Rômulo Rocha, Karina Nascimento.

“A Midway Labs está muito feliz em participar pela primeira vez da maior feira multiesportiva do mundo. Aproveitaremos a oportunidade para também celebrar a nova parceria com a Europa Sports Products, empresa líder mundial em distribuição de suplementos esportivos, e que distribuirá, exclusivamente, os produtos Midway Labs em todo território americano”, destaca Wilton Colle, presidente da Midway Labs.

Essas ações consolidam parte do plano de crescimento e de expansão da marca, que pretende finalizar o ano de 2017 com crescimento na casa de 30%, além de abrir novos mercados internacionais. A edição Sul-Americana do Arnold Sports Festival acontecerá em abril, em São Paulo.

 

Serviço

Arnold Sports Festival Ohio

Data: 3 a 5 de março

Local: Columbus Convention Center, Ohio – Estados Unidos

Estante Midway: nº 1123 (estará localizado próximo ao palco principal)

Tamanho do estande: 95m²

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Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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