Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Arena Cultural BIC® traz interação à Bienal Internacional do Livro São Paulo

Publicado

em

Pelo segundo ano, a BIC®, marca líder em canetas, participa da Bienal Internacional do Livro, um dos maiores eventos culturais da América Latina. A empresa ressalta a Educação como um de seus principais pilares durante o evento, que se estende até o dia 12 de agosto.

Serão 10 dias recheados de experiências culturais que possibilitarão ao público ter contato direto com autores e conferir palestras exclusivas. Entre os nomes confirmados, estão Mário Sergio Cortella, Lázaro Ramos, Bela Gil, Fernanda Montenegro, Ziraldo, Maurício de Sousa, Nathalia Arcuri, Camila Coutinho, Monja Coen e Babi Dewet.

Neste ano, a BIC® estará presente em três pontos principais no Pavilhão do Anhembi: a Arena Cultural BIC®, palco de bate-papos com autores nacionais e internacionais; a Arena de Autógrafos BIC®, espaço para os fãs interagirem com os autores convidados; e o espaço BIC® Cristal Fashion Saia da Rotina, estande com as novidades e curiosidades do mundo BIC®.

“Este ano preparamos uma proposta interativa e colorida para o espaço BIC® Cristal Fashion Saia da Rotina. Convidamos o público a interagir de forma lúdica com as novas cores do nosso portfólio BIC® Cristal Fashion e sair da rotina”, afirma o gerente de Papelaria da BIC®, Bernardo Abrantes.

“A BIC® acredita fortemente no poder transformador da educação na vida de crianças e jovens em desenvolvimento e, por isso, temos orgulho em participar de mais essa edição da Bienal Internacional do Livro São Paulo. Nosso objetivo é levar um mundo de novas possibilidades aos jovens leitores, reiterando nosso compromisso com a educação no Brasil”, finaliza o diretor de marketing da BIC®, Rodrigo Iasi.

Serviço

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

03 a 12 de agosto de 2018

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana / 02012-021 São Paulo – SP

Para conferir a programação completa da Arena, acesse: https://goo.gl/djA6yg

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo