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Área 120 do Google lança AdLingo, nova plataforma de marketing conversacional, e Take é uma das parceiras globais

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BLiP, a plataforma de chatbots da Take, é uma das três soluções em todo o mundo que já está integrada ao AdLingo para conectar empresas e clientes

Fundado na Área 120, a incubadora do Google para projetos experimentais, AdLingo é a nova plataforma de anúncios conversacionais, que torna mais fácil para os consumidores descobrirem assistentes virtuais de uma marca.

A solução permite que os banners exibidos na rede de display do Google sejam convertidos em interfaces conversacionais (chatbots). Assim, quando o usuário clica no anúncio, ele é redirecionado para uma conversa com um bot – e não para um site, como é o habitual.

Por meio da plataforma AdLingo, os anunciantes poderão colocar seus assistentes virtuais em displays de anúncios interativos – em computadores e dispositivos móveis – para ajudar a responder às perguntas dos consumidores em tempo real, atingindo o público em escala.

A Take, empresa pioneira no mercado mobile, foi selecionada como uma das primeiras parceiras globais do AdLingo, auxiliando e participando dos primeiros testes com a nova solução. Além disso, apenas três plataformas em todo o mundo estão integradas ao AdLingo, e a plataforma de chatbots BLiP, da Take, é uma delas.

“Vemos os Displays Ads Conversacionais como a próxima grande novidade em Marketing. Nesse novo formato de anúncio, o engajamento é impressionante e a integração perfeita do BLiP com o AdLingo agora permite que milhares de marcas conversem com o público certo para elas. Ter o BLiP como uma das três plataformas integradas é um orgulho muito grande para nós, o que evidencia ainda mais o nosso trabalho e a capacidade que temos em desenvolver e fomentar novas soluções tecnológicas”, explica Sérgio Passos, CTO da Take.

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Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

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A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

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