Área 120 do Google lança AdLingo, nova plataforma de marketing conversacional, e Take é uma das parceiras globais

BLiP, a plataforma de chatbots da Take, é uma das três soluções em todo o mundo que já está integrada ao AdLingo para conectar empresas e clientes

Fundado na Área 120, a incubadora do Google para projetos experimentais, AdLingo é a nova plataforma de anúncios conversacionais, que torna mais fácil para os consumidores descobrirem assistentes virtuais de uma marca.

A solução permite que os banners exibidos na rede de display do Google sejam convertidos em interfaces conversacionais (chatbots). Assim, quando o usuário clica no anúncio, ele é redirecionado para uma conversa com um bot – e não para um site, como é o habitual.

Por meio da plataforma AdLingo, os anunciantes poderão colocar seus assistentes virtuais em displays de anúncios interativos – em computadores e dispositivos móveis – para ajudar a responder às perguntas dos consumidores em tempo real, atingindo o público em escala.

A Take, empresa pioneira no mercado mobile, foi selecionada como uma das primeiras parceiras globais do AdLingo, auxiliando e participando dos primeiros testes com a nova solução. Além disso, apenas três plataformas em todo o mundo estão integradas ao AdLingo, e a plataforma de chatbots BLiP, da Take, é uma delas.

“Vemos os Displays Ads Conversacionais como a próxima grande novidade em Marketing. Nesse novo formato de anúncio, o engajamento é impressionante e a integração perfeita do BLiP com o AdLingo agora permite que milhares de marcas conversem com o público certo para elas. Ter o BLiP como uma das três plataformas integradas é um orgulho muito grande para nós, o que evidencia ainda mais o nosso trabalho e a capacidade que temos em desenvolver e fomentar novas soluções tecnológicas”, explica Sérgio Passos, CTO da Take.

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