rbitros da CONMEBOL estão equipados agora com relógios TAG Heuer Connected desenvolvidos com um app especial em parceria com a Intel e Google Android Wear

Avatar

Como parte da nova parceria para as temporadas 2018 e 2019, a TAG Heuer e a CONMEBOL Libertadores convocaram 28 juízes profissionais para a sessão prática, em Buenos Aires. Orientados por treinadores especialistas da TAG Heuer smartwatch, os juízes aprenderam como usar este dispositivo de fácil manuseio e alto funcionamento. Foram oferecidos a eles o TAG Heuer Connected Watch com objetivo de aperfeiçoar o foco no jogo mantendo uma precisão exata do tempo.

O Connected Watch vem com um app adaptado para o ritmo de uma partida de futebol, cobrindo os dois tempos de 45 minutos, o intervalo e a prorrogação, quando houver. Desenvolvido originalmente pela TAG Heuer para a Premier League Officials e implementada com a Major League Soccer, o app é o primeiro deste tipo a oferecer aos juízes profissionais de futebol as habilidades técnicas suíças e a expertise do Vale do Silício para a cronometragem de uma partida.

Dois treinamentos iniciais acontecerão em Curitiba, no final de janeiro, e em Montevideo, no começo de fevereiro, para os demais juízes da CONMEBOL, prestes a iniciar uma emocionante temporada 2018-2019 com as qualificações para a Copa America 2019.

A parceria TAG Heuer com a Copa CONMEBOL Libertadores contempla allianças com as mais importantes ligas de futebol mundiais como a English Premier League, a Spanish La Liga, e a German Bundesliga e a US Major League Soccer.

 

In the news
Carregar Mais