Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arabella anuncia contratação de novos atendimentos e equipe de criação

Publicado

em

A Arabella, agência de publicidade fullservice, amplia o time de atendimento e contrata Josué Fagundes, ex-Voilá, como atual responsável pelas contas da Novartis e Sandoz, e Mario Mendonça, ex-Seller, como atendimento de Roche e Libbs.

Além disso, também entraram para a equipe de criação, Ivan Sartori – ex-agência Dio e atual diretor de arte online na Arabella, Jefferson Andrade – ex-diretor de arte e planejamento da More Bass – também atual diretor de arte na agência e a designer e arte finalista, Ally Costa.

Não é novidade para ninguém que com aPandemia novos cenários na comunicação foram desenhados, “e a procura pelo marketing digital cresceu exponencialmente, a comunicação digital ganhou força, já que grande parte das empresas têm buscado por novas maneiras de conversar com seu público, isso propiciou à agencias como a Arabella, especializadas na jornada do consumidor focadas no digital, maior visibilidade, reconhecimento e consequentemente novos contratos. Apesar do triste cenário global em que todos estamos passando, estamos muito satisfeitos com a nossa evolução no mercado e as novas contratações da casa”, diz Paola Zingman – CEO da Arabella.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo