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APP exclusivo para colaborador da indústria, T-Online apresenta novidades e benefícios

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Ferramenta do Laboratório Teuto, disponível para Android e IOS, possui funções para visualizar as rotas do transporte, cardápios semanais, programas de endomarketing, vagas internas e externas, além do “Vá de Carona”, entre outras facilidades

O T-Online, aplicativo exclusivo para colaboradores do Laboratório Teuto, está com novidades para garantir ainda mais facilidade e segurança. A partir de agora, além de toda a comodidade e as informações acessíveis com uma nova interface, os usuários poderão cadastrar uma senha e, com isso, garantir ainda mais proteção dos dados.

A ferramenta, lançada há três anos, está disponível para os sistemas iOS e Android. Nela, os mais de 3,5 mil colaboradores encontram ainda mais novidades, como mensagens internas, nova programação e saudações de aniversário com imagem e frase. No aplicativo, além das atualizações, os usuários encontrarão diversas funções, exclusivas para a equipe, como rotas do transporte, T-Classificados, T-Mural, Vá de Carona, cardápios semanais, vagas internas e externas, benefícios, vídeos institucionais, normas e políticas internas e regulamentos dos programas de endomarketing.

Orisleide Maria de Sousa, assistente administrativa do C.E.I Walterci de Melo, comenta a importância do aplicativo em sua vida, pois, através dele, sua filha conseguiu uma vaga de emprego na companhia. “Utilizo ele há um bom tempo, principalmente para visualizar as rotas, cardápios, ações de endomarketing e as vagas. Com a ferramenta, me sinto conectada com o Teuto e incentivada”, afirma.

“O aplicativo T-Online é uma ferramenta moderna e versátil para aproximar os colaboradores e a empresa. Nele, é possível acessar diversos conteúdos que fazem parte do nosso dia a dia de trabalho de maneira rápida e eficiente. Além disso, o aplicativo tem uma interface que facilita o uso e que também é bastante atrativa”, explica Karine Cavalcanti, responsável pelas ações de endomarketing da companhia.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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