App chinês de vídeos verticais chega ao Brasil pela Oitorama Filmes

Avatar

A Oitorama Filmes, dos sócios Daniel Necchi e Marcelo Kohek, acaba de ser selecionada como empresa creator da plataforma chinesa Tik Tok, que chega ao mercado brasileiro apostando na difusão de vídeos em formato vertical. A produtora será uma das responsáveis por disseminar esse tipo de linguagem em território nacional e já o oferece para seus clientes, como a HBO.

“O crescente tráfego de vídeos pelas ferramentas mobile vem contribuindo para essa tendência e já chama a atenção de empresas e agências”, justifica Marcelo Kohek. Com investimento superior a US$ 2 bilhões, o aplicativo já figura entre os mais baixados em todo o mundo – seja na plataforma Android ou IOS – criando vídeos de 30 segundos com uma vasta galeria de efeitos divertidos. O próprio Instagram começa a ampliar a oferta desse conteúdo com o recém-criado IGTV.

A Oitorama Filmes, que acaba de completar oito anos de atuação, contabiliza mais de 400 vídeos produzidos para empresas como Ambev, Allianz, Avon, Campari, Faber-Castell, Itaú, SAP, Sony, Samsung, Thomson Reuters e TIM. Recentemente, desenvolveu o conteúdo audiovisual da plataforma Os Cabeças – rede social do canal Cinemax, que reúne profissionais de agências e anunciantes em uma conexão digital e em encontros de relacionamento para debater os rumos do mercado publicitário.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais