App Blue Connect inova a forma de criar eventos

Avatar

Um levantamento recente feito pelo Sebrae mostra que a pandemia do coronavírus afetou 98% do setor de eventos. Em comparação ao mês de abril do ano passado, 62,5% dos entrevistados acreditam na redução de 76% a 100% do faturamento em abril deste ano. Uma das empresas que se reinventaram nessa crise foi Blue Gate, especializada em produção de eventos corporativos, logística e viagens corporativas. Ela acaba de lançar o app Blue Connect, que surge como uma excelente opção para empresas que precisam criar um evento 100% digital ou híbrido de baixo custo, de forma simples, organizada e com total segurança e mobilidade. Pode ser uma reunião, convenção, congresso, palestra e live com quantidade ilimitada de participantes, totalmente personalizados e customizáveis.

O Blue Connect é inovador, customizável e une várias ferramentas embarcadas, o que inclui logística, criação, produção de conteúdo, planejamento e desenvolvimento. Todas elas ampliam o controle e melhoram a experiência do organizador e do participante, que podem utilizá-lo via mobile (IOS e Android) e web.

“Essa foi (e continua sendo) a crise mais difícil da história. Um dos setores mais afetados certamente foi o de entretenimento, englobando os mercados de turismo, eventos e serviços em geral. Por isso verticalizamos todo o processo com o know how da Blue Gate no presencial para atender esse novo normal. O Blue Connect oferece o full service e hoje não tem nenhuma solução que tenha um serviço tão completo no mercado”, explica Sérgio Olivetti, CEO e sócio fundador da Blue Gate.

De acordo com o executivo, os serviços que estão embarcados no app não têm custo. As empresas pagam apenas pela gestão e realização do evento.

E quais são esses serviços? Conheça:

Blue Party: onde o participante pode criar seu próprio avatar, ouvir música de uma playlist customizada ou ao vivo com banda/DJ contratado, participar de ativações gamificadas totalmente personalizáveis, conversar com outros participantes do evento em sistema de chat privado, entre outras funcionalidades;

Beyond (Sala de Conferência ou Streaming): ferramenta totalmente desenvolvida pela Blue Gate para pequenas reuniões, encontros ou grandes palestras para um número ilimitado de participantes;

Agenda;

Realização de pesquisas, enquetes e quiz 100% online;

Campanhas de incentivo vinculando as atividades dos participantes do evento a créditos que podem ser resgatados em forma de produtos ou serviços;

Jogos de minigames customizados com marca e produtos da empresa, o que inclui competição com os participantes e acúmulo de créditos para resgate de prêmios;

Comes e bebes, onde é possível acessar o restaurante do evento e consumir todo o cardápio disponível. Pode ainda usar créditos acumulados para consumir itens mais premium.

“Estamos bastante otimistas com o sucesso do Blue Connect e focados em oferecer a mesma performance de quando tudo acontecia presencialmente”, finaliza Olivetti.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais