Aplicativo lança campanha “Buser Conecta Você a Sua Tribo”

Avatar
Ação de marketing apresenta a nova mascote da plataforma e as novidades para o mês de setembro

Torcer com o coração não importando o time. Promover encontros e reencontros, oferecer viagens confortáveis, seguras e com preços justos. São esses os principais objetivos da nova ação de marketing da Buser – aplicativo online de fretamento de ônibus colaborativo. A campanha intitulada “A Buser Conecta Você a Sua Tribo” visa ainda apresentar a sua nova mascote que servirá de guia virtual para o buseiro na hora de acessar os serviços do aplicativo.

De acordo com a diretora de marketing da plataforma, Fátima Bana, a ação mostra que a Buser trabalha o papel da tolerância e do respeito. “A Buser conecta você a sua tribo e diz não a qualquer tipo de intolerância, dentro e fora da internet. Esse é o posicionamento da plataforma desde o dia zero. Queremos ser para todos, proporcionando preço justo e conforto”, explicou.

Além disso, a plataforma prepara mais algumas novidades para o mês de setembro. Segundo Bana, “A partir do dia 05, começaremos a ação Buseiro Smart. Nela todos poderão adiantar suas compras de outubro (alta temporada) com 15% de desconto e ainda usando a promoção Boomerang para primeiras viagens”, pontuou.

Mesmo com toda a comodidade e preço justo, o viajante conta ainda com um outro benefício da plataforma, as buedas, moedas virtuais da Buser. O usuário pode ganhar R$ 10 ao indicar amigos que se tornem novos membros do aplicativo, por exemplo. Acumulando as buedas, é possível, inclusive, ter viagens gratuitas ou, ainda, utilizar o saldo como parte dos pagamentos de trechos adquiridos.

Criada em 2017, a Buser reúne passageiros com destinos para mais de 30 cidades do Brasil. Ainda, até o final do ano, a expectativa é que outros municípios das regiões sudeste e centro-oeste passem a contar com o serviço. Em um modelo totalmente colaborativo, como o da Buser, se o ônibus atinge a capacidade de 40 pessoas, o preço é dividido por cada um desses passageiros, diferentemente da rodoviária, onde o preço é cobrado por cada passagem.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais