Aplicativo faz o benefício refeição do trabalhador brasileiro durar mais

Avatar

Programa de Fidelidade da Sodexo Benefícios e Incentivos completa um ano e oferece vantagens exclusivas para seus usuários

Cerca de 81% dos trabalhadores brasileiros que recebem o benefício refeição de seus empregadores afirmam que o valor mensal adquirido não dura até o final do mês, segundo um levantamento realizado pela Sodexo Benefícios e Incentivos. A pesquisa também apurou que, quando o valor disponível acaba antes do previsto, 50,98% escolhem restaurantes mais baratos e pagam com seu próprio dinheiro.

Com o objetivo de amenizar este cenário e ampliar a duração do benefício refeição, a Sodexo lançou no início de 2016 um aplicativo exclusivo para os usuários do Sodexo Refeição Pass. Ao baixar o aplicativo Sodexo Club (disponível para Android e iOS), o usuário tem acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes, com controle e registro de sua pontuação – o que substitui de maneira prática e organizada o cartão impresso oferecido por estabelecimentos de todo o País.

Em seu primeiro ano, o programa de fidelidade computou 114.872 pontos, acumulados em 121 estabelecimentos participantes de 19 cidades brasileiras. Durante o período, os usuários que utilizaram o aplicativo realizaram 718 refeições sem gastar o próprio dinheiro, seja ele o cartão refeição ou outra forma de pagamento, totalizando aproximadamente R$21,5 mil em economia para estes trabalhadores.

“O aplicativo de fidelidade do Sodexo Club vem cumprindo seu papel de aproximar a Sodexo de seus clientes sejam eles usuários ou estabelecimentos, oferecendo benefícios exclusivos e contribuindo diariamente para a economia do trabalhador brasileiro. Vamos continuar investindo em melhorias desta ferramenta tão importante para nós, para suportar a projeção de crescimento no número de usuários em 10% ainda no primeiro semestre deste ano”, comenta o diretor de Estabelecimentos e Consumidores da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser.

Com o programa de fidelidade, os estabelecimentos também ganham!
A Sodexo realiza constantemente ações que trazem crescimento no volume de vendas para os proprietários de estabelecimentos da rede credenciada. Neste sentido, a companhia oferece aos interessados a criação de seus programas de fidelidade no aplicativo Sodexo Club de maneira gratuita. As regras são definidas pelo próprio restaurante, que pode selecionar, por exemplo, determinados horários e dias da semana para validade da promoção, quantidade de pontos que o consumidor irá acumular a cada refeição, a pontuação que deverá ser acumulada para a troca, entre outros.

Os estabelecimentos interessados em criar seu programa de fidelidade ou que desejarem anunciar promoções no aplicativo e site do Sodexo Club, podem entrar em contato com a empresa através do e-mail sodexoclub@sodexo.com

In the news
Carregar Mais