Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Aplicativo faz o benefício refeição do trabalhador brasileiro durar mais

Publicado

em

Programa de Fidelidade da Sodexo Benefícios e Incentivos completa um ano e oferece vantagens exclusivas para seus usuários

Cerca de 81% dos trabalhadores brasileiros que recebem o benefício refeição de seus empregadores afirmam que o valor mensal adquirido não dura até o final do mês, segundo um levantamento realizado pela Sodexo Benefícios e Incentivos. A pesquisa também apurou que, quando o valor disponível acaba antes do previsto, 50,98% escolhem restaurantes mais baratos e pagam com seu próprio dinheiro.

Com o objetivo de amenizar este cenário e ampliar a duração do benefício refeição, a Sodexo lançou no início de 2016 um aplicativo exclusivo para os usuários do Sodexo Refeição Pass. Ao baixar o aplicativo Sodexo Club (disponível para Android e iOS), o usuário tem acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes, com controle e registro de sua pontuação – o que substitui de maneira prática e organizada o cartão impresso oferecido por estabelecimentos de todo o País.

Em seu primeiro ano, o programa de fidelidade computou 114.872 pontos, acumulados em 121 estabelecimentos participantes de 19 cidades brasileiras. Durante o período, os usuários que utilizaram o aplicativo realizaram 718 refeições sem gastar o próprio dinheiro, seja ele o cartão refeição ou outra forma de pagamento, totalizando aproximadamente R$21,5 mil em economia para estes trabalhadores.

“O aplicativo de fidelidade do Sodexo Club vem cumprindo seu papel de aproximar a Sodexo de seus clientes sejam eles usuários ou estabelecimentos, oferecendo benefícios exclusivos e contribuindo diariamente para a economia do trabalhador brasileiro. Vamos continuar investindo em melhorias desta ferramenta tão importante para nós, para suportar a projeção de crescimento no número de usuários em 10% ainda no primeiro semestre deste ano”, comenta o diretor de Estabelecimentos e Consumidores da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser.

Com o programa de fidelidade, os estabelecimentos também ganham!
A Sodexo realiza constantemente ações que trazem crescimento no volume de vendas para os proprietários de estabelecimentos da rede credenciada. Neste sentido, a companhia oferece aos interessados a criação de seus programas de fidelidade no aplicativo Sodexo Club de maneira gratuita. As regras são definidas pelo próprio restaurante, que pode selecionar, por exemplo, determinados horários e dias da semana para validade da promoção, quantidade de pontos que o consumidor irá acumular a cada refeição, a pontuação que deverá ser acumulada para a troca, entre outros.

Os estabelecimentos interessados em criar seu programa de fidelidade ou que desejarem anunciar promoções no aplicativo e site do Sodexo Club, podem entrar em contato com a empresa através do e-mail [email protected]

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo