Aplicativo de serviços para o PDV começa o segundo semestre com 20% mais chamados que no primeiro mês da pandemia

Avatar

O aplicativo Allis On Demand, exclusivo no trade varejista e que oferece promotores especializados contratados por hora para qualquer tipo de demanda no PDV (da reposição de produtos a estratégias promocionais), contabilizou no mês de julho 20% mais chamados que no primeiro mês da pandemia (março).

A Allis, empresa especialista em Field Marketing e detentora da tecnologia, anunciou recentemente o crescimento de 100% dos serviços (70 mil chamados no período da pandemia e grande parte vinda da indústria) e acredita que a demanda por serviços de promotores nos pontos de vendas tende a dobrar no segundo semestre, em especial diante do aumento da concorrência com a reabertura do comércio em quase todos os estados brasileiros. Neste ritmo, o app deve atingir a meta do ano, que é de 200 mil demandas.

A empresa inovou para poder atender a indústria e o varejo, como o Grupo Pão de Açúcar, Wickbold, AB Brasil, Duracell e Ambev, que utilizam o serviço desde o início da pandemia. Recentemente, a empresa começou a atender a Embelezze, Dr. Shar, Suzano Papel e Celulose, Gtex, Aloform, Cerveja Leuven e a rede D’avó Supermercados. “Sabemos dos desafios com o advento da pandemia e o quanto essas empresas precisam otimizar cada vez mais o investimento no ponto de venda. Os serviços do AOD são democráticos e partem de R$50”, conta Wagner Gutierrez, CEO da Allis.Até o final de 2020, a Allis espera chegar a uma receita de R$ 200 milhões e acredita que o Allis on Demand deve corresponder a 5% desse valor.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais