Aplicativo Chama estreia nova campanha bem humorada

Avatar

Em campanha publicitária, o Chama, aplicativo que conecta revendedores de botijões de gás a clientes, traz novo posicionamento da marca. Com assinatura da agência Africa, as peças que antes traziam paródias de músicas de sucesso junto às animações do botijão e celular, agora passam a retratar situações cotidianas de quando o gás acaba na residência.

Estreando o conceito criativo “Não liga. Chama”, o objetivo é mostrar que o app dispensa a necessidade de usar o telefone para pedir um novo botijão de gás e mostrar as facilidades da ferramenta.

A nova campanha conta com três filmes que serão veiculados ao longo dos próximos seis meses, tanto na TV como nas redes sociais do Chama. O primeiro deles é o bem humorado “Bigode”. O vídeo mostra um casal na cozinha quando o gás acaba e o aplicativo é utilizado para pedir um novo botijão de uma forma bem inusitada.

Todas as peças trazem um pouco da interface do aplicativo e seus principais benefícios, como a ferramenta de comparações de preço e tempo de entrega.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais