Anunciantes investem cada vez mais na publicidade em cinema durante as férias escolares de julho

Avatar

Tido como mês estratégico, julho de 2016 atraiu mais de 22 milhões de pessoas nas salas em todo Brasil

Considerado uma forte opção de lazer durante o período de férias escolares de julho, muito favorecido devido ao grande número de lançamentos mundiais, o cinema no mês de julho sempre foi tido como estratégico para os anunciantes que desejam criar experiências completas para impactar seus consumidores, recebendo durante o ano passado mais de 22 milhões de espectadores em todo território nacional. Com resultados grandiosos, a rede FLIX Media – que é composta dos exibidores Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC e Cinépolis teve mais de 100 anunciantes em julho 2016.

Entre as estreias previstas para esta temporada estão os blockbusters, Meu Malvado Favorito 3, Carros 3, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Transformers: O Último Cavaleiro, Peixonauta, Planeta dos Macacos: A Guerra, além dos já lançados na telona e classificados como sucesso de público, os filmes Mulher-Maravilha, A Múmia e Baywatch.

“Em um mercado em que as marcas brigam por atenção, engajamento e conteúdo, vejo no meio cinema diferenciais relevantes que vem ao encontro dessas necessidades. Afinal, qual outro lugar em que você desliga o celular para prestar atenção, liberta as suas emoções e assiste seus ídolos em ação nas criações mais premiadas do mundo?”, defende Ivan Martinho, Diretor Geral da Flix Media. O executivo considera os dados para 2017 muito animadores. “O cinema é uma das únicas indústrias que cresceram na crise e lidera a preferência do brasileiro quando o assunto é diversão paga fora do lar”, completa.

In the news
Carregar Mais